Vila Nova
Elias esteve presente em seis jogos, dos oito da Série B sob o comando de Márcio Fernandes e agora com Luizinho Lopes
Titular diante da Chapecoense, Elias tenta se manter na posição com Luizinho Lopes. Foto: Roberto Corrêa – VNFC
Desde o término do Campeonato Goiano, o Vila Nova realizou uma série de contratações visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de realizar uma campanha melhor do que em 2023, quando ‘bateu na trave’ pelo acesso, o Tigre acertou com reforços e mira mais nomes para o mês de julho. Entre os novos atletas está o lateral-direito Elias, que está sendo titular desde a chegada do novo treinador: Luizinho Lopes.
Elias esteve presente em seis jogos, dos oito da Série B sob o comando de Márcio Fernandes e agora com Luizinho Lopes. Nas últimas cinco rodadas foi titular sendo apenas substituído diante do Brusque.
“Só gratidão pela sequência que eu estou tendo no Vila Nova e também pela oportunidade de ajudar os meus companheiros dentro de campo. Vim para cá com intuito de construir uma bonita história no clube”, disse Elias.
De acordo com Elias, o elenco vem respondendo bem ao trabalho do novo treinador, que nas últimas duas rodadas da Série B não foi derrotado, somando dosi empates. “O Luizinho chegou com uma ideia de jogo muito boa e o nosso time conseguiu assimilar bem. Creio que já deu para notar uma evolução nos últimos jogos e o nosso objetivo é seguir crescendo de produção a cada rodada”, completou o lateral.
Em 10º lugar da Série B com 11 pontos, o Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira (10), às 19h (horário de Brasília), diante do Ceará, equipe que fecha o G-4 com 15 pontos. A partida será no estádio do Oba e, em caso de vitória, o Tigre pode ficar um ponto distante do grupo de acesso, dependendo de outros resultados.
“Esse jogo contra o Ceará será muito importante para nós. Precisamos voltar a vencer e estamos trabalhando bem nesta semana para corrigirmos erros e darmos o melhor ajuste ao time. Esperamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor para que possamos sair com um resultado positivo, nos aproximando do G-4”, finalizou Elias.