• Interior
  • 27 de fevereiro de 2025
  • No Comment
  • 23
  • 4 minutes read

‘Tinham um relacionamento às escondidas’, diz ex-mulher de suspeito de matar empresário em Trindade

Ex-mulher confessou que ajudou a armar emboscada para matar o empresário e que crime foi cometido como prova de amor…

Ex-mulher confessou que ajudou a armar emboscada para matar o empresário e que crime foi cometido como prova de amor

A ex-mulher de Vinícius Valentim da Silva, suspeito de armar uma emboscada e matar o dono de uma panificadora de Trindade, Carlos Luiz de Sá, relatou para a Polícia Militar que vítima e acusado estavam em um relacionamento escondido e que a descoberta do caso extraconjugal foi o motivo da separação. O homem de 53 anos ficou desaparecido por dois dias e foi encontrado morto nesta quinta-feira (27), em uma mata na divisa entre Goiânia e Senador Canedo.

“Eu e o Vinícius terminamos recentemente e ele continuou me beirando. Ele estava em um relacionamento as escondidas com o Luiz, que eu descobri e esse foi o motivo (do termino). Ele ficou tentando reatar comigo, esteve lá em casa e me falou que cometeu o crime pra me provar que ele me amava”, contou Yara Alves.

A jovem confessou que ajudou armar a emboscada para matar o empresário. “O Luiz estava sentado no carro e o Vinícius entrou do banco do lado do passageiro. Quando eu cheguei, o Luiz se assustou. No que ele se assustou, o Vinícius já foi segurar ele, já com a faca. A minha participação foi de tentar segurar, tanto que me machucou. Eu também peguei um golpe de faca… Eu apavorei, saí e aí o Vinícius pegou e terminou”, completou a ex-mulher.

De acordo com as investigações da PM, Carlos Luiz foi atraído para uma conversa no Setor Bandeirantes e atacado dentro do carro, um Renault Oroch. Yara teria enforcado a vítima enquanto Vinícius desferia os golpes. Após cometerem o crime, o casal abandonou o corpo na mata com a ajuda da irmã do suspeito, de 15 anos.

O casal foi localizado em um hotel na cidade de Uruaçu nesta quarta-feira (26/2), poucas horas após deixarem o veículo da vítima em Inhumas. Eles estavam acompanhados de duas crianças – filhos de Yara – e da adolescente que participou do crime.

As crianças foram deixadas sob os cuidados da avó materna enquanto a adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Trindade.

Os dois foram levados para a delegacia e autuados por homicídio e ocultação de cadáver. A irmã foi apreendida e deve responder pelo ato infracional análogo ao crime de ocultação de cadáver. O caso segue em investigação pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Trindade (GIH).

Continue Lendo

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva e é presa por tráfico em Rio Verde

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva e é presa…

Policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela Publicado em: 24/03/2025 18:49 Mulher denuncia descumprimento de medida…
Polícia recupera 30 toneladas de cobre furtado em Goiânia

Polícia recupera 30 toneladas de cobre furtado em Goiânia

Seis homens foram presos no momento em que carregavam uma carreta com o material furtado. Publicado em: 24/03/2025 18:07 Uma operação…
Criminoso cria página falsa de acessórios de guerra para dar golpes em Goiás

Criminoso cria página falsa de acessórios de guerra para…

Ao longo da apuração, a polícia descobriu que o suspeito chegou a extorquir o proprietário de uma das lojas Publicado em:…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *