- Interior
- 10 de março de 2025
- No Comment
- 7
- 3 minutes read
‘Temos o coração bom’, diz homem que matou outro espancado com barra de ferro em Goiânia
Dois suspeitos aguardavam a vítima em um local sem movimentação e o espancaram com barro de ferros até a morte…
Dois suspeitos aguardavam a vítima em um local sem movimentação e o espancaram com barro de ferros até a morte

‘Temos o coração bom’, diz homem que matou outro espancado com barra de ferro em Goiânia (Foto: Reprodução)
O suspeito de matar um homem com barras de ferro em Goiânia com dois comparsas afirmou em depoimento que tem “um coração bom”. Ele e os outros acusados do homicídio apresentaram contradições nas histórias contadas para a polícia. Eles planejaram e executaram uma emboscada para atacar a vítima, identificada apenas como Gutemberg, no domingo (10).
“Meu amigo bateu nele com a barra de ferro e eu terminei de quebrar o crânio dele no soco”, afirmou um investigado. “Nós não somos ruins não, nós temos o coração bom, só fizemos por impulso”, completou outro.
De acordo com a polícia, os três homens tinham uma rixa com a vítima devido a uma ameaça com arma de fogo que Gutemberg fez contra um dos integrantes do trio. Um dos envolvidos se passou por amigo do homem, que o convenceu a ir até um local de pouca movimentação, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no setor Jardim Presidente.
Quando eles chegaram, os outros dois suspeitos já estavam presentes, incluindo o tio de Gutemberg. Ele foi espancado com barras de ferro até a morte.
O tio da vítima foi o primeiro a ser localizado pela PM. Para os militares, ele confessou que o crime foi motivado por vingança devido a ameaça. Em seguida, os policiais localizaram e prenderam o amigo responsável por levar a vítima até a emboscada. Já o terceiro acusado foi encontrado e preso em Senador Canedo.
Os três suspeitos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Juntos, o trio tem passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, receptação e uso de droga.
A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do homicídio.