• Interior
  • 10 de março de 2025
  • No Comment
  • 7
  • 3 minutes read

‘Temos o coração bom’, diz homem que matou outro espancado com barra de ferro em Goiânia

Dois suspeitos aguardavam a vítima em um local sem movimentação e o espancaram com barro de ferros até a morte…

Dois suspeitos aguardavam a vítima em um local sem movimentação e o espancaram com barro de ferros até a morte

'Temos o coração bom', diz homem que matou outro espancado com barra de ferro em Goiânia

‘Temos o coração bom’, diz homem que matou outro espancado com barra de ferro em Goiânia (Foto: Reprodução)

O suspeito de matar um homem com barras de ferro em Goiânia com dois comparsas afirmou em depoimento que tem “um coração bom”. Ele e os outros acusados do homicídio apresentaram contradições nas histórias contadas para a polícia. Eles planejaram e executaram uma emboscada para atacar a vítima, identificada apenas como Gutemberg, no domingo (10).

“Meu amigo bateu nele com a barra de ferro e eu terminei de quebrar o crânio dele no soco”, afirmou um investigado. “Nós não somos ruins não, nós temos o coração bom, só fizemos por impulso”, completou outro.

De acordo com a polícia, os três homens tinham uma rixa com a vítima devido a uma ameaça com arma de fogo que Gutemberg fez contra um dos integrantes do trio. Um dos envolvidos se passou por amigo do homem, que o convenceu a ir até um local de pouca movimentação, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no setor Jardim Presidente.

Quando eles chegaram, os outros dois suspeitos já estavam presentes, incluindo o tio de Gutemberg. Ele foi espancado com barras de ferro até a morte.

O tio da vítima foi o primeiro a ser localizado pela PM. Para os militares, ele confessou que o crime foi motivado por vingança devido a ameaça. Em seguida, os policiais localizaram e prenderam o amigo responsável por levar a vítima até a emboscada. Já o terceiro acusado foi encontrado e preso em Senador Canedo.

Os três suspeitos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Juntos, o trio tem passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, receptação e uso de droga.

A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do homicídio.

Continue Lendo

PCGO faz operação contra grupo que vendia drogas pelas redes sociais

PCGO faz operação contra grupo que vendia drogas pelas…

Segundo a corporação, a quadrilha atuava em cidades goianas, principalmente em Anápolis Publicado em: 27/03/2025 10:10 A Polícia Civil de Goiás…
Pontos de reciclagem são fiscalizados em operação na região Oeste de Goiânia

Pontos de reciclagem são fiscalizados em operação na região…

Os três endereços vistoriados foram alvo de medidas disciplinares Publicado em: 27/03/2025 9:00 Última atualização: 27/03/2025 9:01 Equipes fiscalizam locais na…
Hortifrúti tem variação de preços de até 375,71% em Goiânia

Hortifrúti tem variação de preços de até 375,71% em…

Levantamento foi realizado entre os dias 21 e 24 de março em nove estabelecimentos comerciais da capital. Publicado em: 27/03/2025 8:36…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *