- Esportes
- 26 de dezembro de 2024
- No Comment
- 0
- 3 minutes read
Técnico do Fulham despista sobre interesse do Palmeiras em Andreas Pereira: ‘Nem há conversa’
Andreas Pereira é sonho de consumo do Palmeiras nesta janela de transferências Publicado em: 26/12/2024 20:50 Foto: Divulgação/Fulham POR O…
Andreas Pereira é sonho de consumo do Palmeiras nesta janela de transferências
Foto: Divulgação/Fulham
POR O GLOBO – Após a grande vitória de virada do Fulham sobre o Chelsea por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela Premier League, o treinador Marco Silva foi perguntado sobre o interesse do Palmeiras no meia Andreas Pereira, que foi titular hoje no Stamford Bridge, mas despistou sobre o futuro do meia.
O Palmeiras está agressivo no mercado para a próxima temporada e tem Andreas como um de seus principais alvos, tendo feito proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 128,9 milhões). Porém, ainda falta resposta do clube inglês, que não deu retorno claro nem ao técnico português.
— Claro que falo com ele (Andreas), mas esse assunto do Palmeiras sequer é uma conversa entre eu e ele. O clube (Fulham) tem as pessoas responsáveis para falar e para ouvir. Até agora, não tem nenhuma informação do clube, que é algo perto de acontecer ou não. Portanto, nem há conversa. Temos claramente focado só em uma coisa, que é o Fulham. Todo o resto está à parte de mim, e longe do Andreas também — disse Marco Silva após o jogo, em entrevista à ESPN Brasil.
O Palmeiras vem tentando a compra dos direitos do jogador de 29 anos, que está no Fulham desde 2022, quando deixou o Flamengo. À época, foi comprado por 10 milhões de euros (R$ 64 milhões), e se tornou um dos jogadores mais importantes da equipe de Londres. Nesta temporada, tem 16 jogos feitos e dois gols marcados.
—Tem as pessoas responsáveis por ele. Nós temos focado só treino a treino, e jogo a jogo. É importante, óbvio, ter o Andreas conosco, e disponível depois do quinto amarelo (suspensão). É muito importante para nós, não escondo, é um jogador diferente, que nos dá outras coisas — finalizou Marco Silva.