- Interior
- 19 de dezembro de 2024
- No Comment
- 5
- 3 minutes read
Suspeito de ter ido a Goianésia executar rivais morre em confronto com a PM
Homem ocupava cargo de liderança em uma facção criminosa goiana, conforme a PM Publicado em: 19/12/2024 16:40 Suspeito de ter…
Homem ocupava cargo de liderança em uma facção criminosa goiana, conforme a PM
Suspeito de ter ido a Goianésia executar rivais morre em confronto com a PM (Foto: Reprodução)
Um tiroteio registrado no final da manhã desta quinta-feira (19) em Goianésia, na região do Vale do São Patrício, terminou com a morte de um jovem que, segundo a Polícia Militar, teria ido à cidade executar alguns criminosos rivais. Gabriel dos Santos Andrade, de 22 anos, já respondia por crimes como tráfico de drogas e homicídios.
Conforme a ocorrência registrada pela PM, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) foi recebida com tiros ao averiguar a denúncia de que um perigoso criminoso estaria morando em uma casa que fica no cruzamento da Rua 2 com a Rua 35, no Centro de Goianésia. Ferido no revide, Gabriel, que era mais conhecido como “Tubarão”, ainda foi socorrido, mas morreu pouco tempo após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Nós temos a informação de que ele havia praticado uma chacina meses atrás em Aparecida de Goiânia, e tudo indica que veio até aqui para executar outros rivais”, descreveu o tenente-coronel Rodrigo Barbosa, comandante regional da PM.
Em redes sociais, Tubarão postava fotos ostentando armas de grosso calibre. De acordo com a PM, ele ocupava cargo de liderança em uma facção criminosa goiana, denominada Amigos do Estado (ADE).