• Interior
  • 15 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 9
  • 3 minutes read

Suspeito de tentar matar mulher grávida em Goiânia morre em confronto com PMs

TROCA DE TIROS Segundo suspeito ainda não foi encontrado Publicado em: 15/10/2024 8:01 Um homem suspeito de tentar matar uma…

TROCA DE TIROS

Segundo suspeito ainda não foi encontrado

Um homem suspeito de tentar matar uma mulher grávida em Goiânia morreu após confronto com policiais militares (PMs). O crime aconteceu no domingo (13/10), no Setor Campinas. Já a troca de tiros ocorreu na segunda-feira (14/10), no Bairro Residencial Jardim Itaipu.

De acordo com informações da PM, dois homens tentaram contra a vida de uma mulher grávida, a tiros, no ginásio de Campinas. O motivo não foi revelado.

Após troca de informações, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiram localizar os suspeitos da tentativa de feminicídio. Um deles, um homem de 23 anos, estava em uma residência no Jardim Itaipu.

Os policiais afirmam que tentaram entrar no imóvel, mas foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e atingiram o homem.

O suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e grande quantidade de drogas.

Continue Lendo

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por atirar contra família

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por…

O homem disparou contra uma caminhonete onde estava uma família, após tentar defender um amigo envolvido em uma briga de trânsito…
Homem invade e furta galeria na Região da 44, em Goiânia

Homem invade e furta galeria na Região da 44,…

Suspeito foi encontrado com as mesmas roupas das imagens, além da quantia de R$ 1.072,30 em espécie e um celular furtados…
PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa…

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis Família do jovem acionou a polícia após ele…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *