Suspeito de matar mulher em casa é agredido ao chegar em delegacia de Anápolis

Homem confessou o crime e disse ter levado celular e fritadeira elétrica da vítima. Um pessoa foi presa por receptação

Familiares agridem suspeito do caso da mulher encontrarda morta em casa em Anápolis

Familiares agridem suspeito do caso da mulher encontrarda morta em casa em Anápolis (Foto: redes sociais e divulgação/PM)

Hugo Oliveira

Policiais militares identificaram e prenderam na sexta-feira (6/2), o suspeito de assassinar uma mulher dentro da própria casa, em Anápolis. Ao chegar na delegacia, o homem, que confessou o crime, foi agredido por parentes da vítima, Rita de Cássia Macedo, 57 (foto). O caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Quando localizado por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o suspeito, de primeiro nome Wilkerson, levou os agentes à casa do homem para quem havia vendido o celular roubado da vítima, o qual foi autuado por receptação.

LEIA MAIS

  • Cobrança de dívida: dono de borracharia é a 1ª vítima de homicídio de 2026 em Anápolis
  • Vídeo: cachorro não sai da porta borracharia após dono ser morto em Anápolis

Aos PMs, Wilkerson confirmou ter feito sexo com a vítima, mas alegou que teria sido consensual. Rita de Cássia, segundo ele, foi morta com pancadas na cabeça. Após o crime, o suspeito também levou uma fritadeira elétrica, mas o equipamento ainda não foi recuperado.

O corpo de Rita foi encontrado despido e com hematomas na casa onde ela morava, no Residencial Araguaia. O homicídio foi registrado na quinta-feira (5/2).

  • Homem é morto a tiros dentro de casa por criminoso encapuzado em Anápolis