Suspeito de abusar de irmãs morre em confronto com PM em São Luís de Montes Belos

Investigado era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica

Antônio Almeida Junior morreu em confronto com a PM - (Foto: reprodução/PM)

Antônio Almeida Junior morreu em confronto com a PM – (Foto: reprodução/PM)

Pedro Moura

Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, de 12 e 14 anos, morreu em confronto nesta terça-feira (3), após abrir fogo contra policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de São Luís de Montes Belos. Conforme a Polícia Militar (PM), o investigado Antônio Almeida Junior, de 42 anos, foi encontrado escondido em cima do telhado de uma residência.

LEIA TAMBÉM:

  • Mulher escapa de tentativa de estupro e suspeito é morto em confronto com a PM, em Goiânia
  • Investigado por estupro preso em igreja monitorava delegacia e pesquisava por pedofilia em Anápolis

Antônio, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, já tinha passagens por roubo, furto, receptação e ameaça com arma de fogo. De acordo com o comandante do policiamento da cidade, tenente-coronel Daniel Gomes da Silva, o suspeito utilizava a arma usada no confronto para ameaçar as vítimas, a fim de evitar denúncias.

“Essas meninas relataram que ele mostrou essa arma de fogo diversas vezes para elas. No celular dele foi encontrado um vídeo do autor mostrando as meninas deitadas em um colchão seminuas”, afirma Gomes. 

  • Jovem sobrevive ao ser estuprada e jogada em rio, em Goiânia; suspeito foi preso

O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), enquanto a arma utilizada no crime foi apreendida pela corporação. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).