- Esportes
- 12 de março de 2025
- No Comment
- 9
- 3 minutes read
Rhaldney quer foco total em semana de decisões para o Atlético Goianiense
Rhaldney chegou ao Atlético Goianiense em 2022 e com a camisa do clube, o jogador soma 125 partidas disputadas Publicado…
Rhaldney chegou ao Atlético Goianiense em 2022 e com a camisa do clube, o jogador soma 125 partidas disputadas

Rhaldney em jogo pelo Atlético Goianiense. Foto: Bruno Corsino – ACG
O Atlético Goianiense tem duas decisões pela frente. A primeira é nesta quarta-feira (12/03), contra o Retrô-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após isso, no sábado (15/03), o time campineiro irá enfrentar o Anápolis, na semifinal do Goianão. Para esses jogos, o volante Rhaldney afirmou que o foco é total dos jogadores do Dragão.
“O que fica de aprendizado é nunca desistir e sempre dar o próximo passo. Não foi o resultado que a gente queria (jogo contra o Anápolis), mas cada jogo tem sua história. Agora é continuar focado no nosso objetivo e trabalhar muito buscando atingirmos o nosso melhor individualmente. Desse jeito o coletivo vai crescer. Mas temos outra decisão antes e temos que virar a chave para a Copa do Brasil que também é de extrema importância para o nosso clube”, disse Rhaldney.
Na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense joga em casa, no estádio Antônio Accioly, e quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades. No Goianão, o Dragão ficou empatado com o Anápolis e também quem vencer leva a vaga na decisão do estadual.
No Atlético Goianiense desde 2022, o Rhaldney soma 125 jogos pela equipe, porém, o seu contrato com o Dragão segue até o meio do ano. O jogador ainda não tem um futuro definido, porém segundo ele, o foco é seguir fazendo história no clube, principalmente nesses jogos decisivos pela frente.
“Cheguei aqui uma pessoa e hoje sou totalmente diferente. Aprendi demais e evolui como pessoa. Minha expectativa nessa reta final de contrato é continuar dando meu máximo para atingir os objetivos do clube. Estou com mais de 120 partidas e quero continuar construindo minha história aqui dentro. Temos decisões importantes pela frente e quero fazer parte disso. Estou extremamente focado nisso e quando meu contrato acabar tenho certeza que meus empresários e o clube vão definir o melhor para minha sequência na carreira”, finalizou Rhaldney.