- Esportes
- 6 de dezembro de 2024
- No Comment
- 6
- 4 minutes read
Resposta de Cristiano Ronaldo a ex-companheiro do Real Madrid tem mais de 38 mil curtidas
Rafael Vander Vaart chamou CR7 de egoísta, e disse que o português não ficava feliz quando não marcava gol mesmo…
Rafael Vander Vaart chamou CR7 de egoísta, e disse que o português não ficava feliz quando não marcava gol mesmo se o time ganhasse
Cristiano Ronaldo em jogo pelo Al-Nassr. Foto: Reprodução/X
O jogador holandês falou ao Talksport, e contou sobre momentos da carreira e citou Cristiano Ronaldo, com quem jogou entre 2009 e 2010 no Real Madrid. Segundo Van der Vaart, CR7 não ficava feliz se o time ganhasse um jogo sem que ele marcasse gols.
O ex-jogador admitiu que o português era “à frente do seu tempo” e brincou sobre a disciplina de Cristiano Ronaldo: “Ele nunca saía de casa! Eu digo sempre esta piada: Ronaldo é o único jogador que nunca vi o pênis [no vestiário]. Era sempre o primeiro a chegar no treino e o último sair”.
Mas o holandês foi além nos comentários e chamou o ex-companheiro de equipe de “incrivelmente egoísta”.
“Se ganhássemos de 6 a 0 e ele não marcasse, não ficava feliz, mas quando perdíamos, ficava bem se marcasse dois. Se jogava só para si? Não, era apenas a necessidade que tinha de marcar. Ruud van Nistelrooy era igual. Tivemos muitas conversas com ele e era muito interessante, porque ele repetia sempre: ‘Preciso dos meus gols!’”, disse o ex-jogador.
O perfil do Instagram @maisfutebol (veja aqui o post), postou as falas do holandês e foi surpreendida com a presença de CR7 nos comentários. “Quem é esse cara?”, comentou o astro português. Seu comentário de Cristiano Ronaldo já tem mais de 38 mil curtidas.
Atualmente com 39 anos, Cristiano Ronaldo atua no Al-Nassr, da Arábia Saudita, desde o ano passado e tem 79 gols em 88 jogos. É o maior artilheiro do futebol mundial, da seleção de Portugal e do Real Madrid.
Van der Vaart, por sua vez, se aposentou ainda em 2018, aos 35 anos, após passar por clubes como Ajax, Real Madrid, Tottenham e Betis; pela seleção, disputou duas Copas do Mundo, incluindo 2010, quando a Holanda eliminou o Brasil nas quartas de final.