Choro da criança chamou atenção de funcionário que limpava banheiro
Imagem: Reprodução
Uma bebê foi encontrada dentro da caixa de descarga de um vaso sanitário em um prédio comercial localizado no bairro de Lat Krabang, em Bangkok, na Tailândia. A menina foi resgatada com vida no último sábado (15) por um funcionário que ouviu o choro vindo do encanamento enquanto realizava a limpeza no terceiro andar do edifício.
- Menina de 5 anos é suspeita de matar irmão recém-nascido ao jogá-lo de janela na Rússia
Segundo o depoimento do trabalhador, a caixa estava parcialmente cheia de água, e a recém-nascida estava nua com as mãos pálidas e enrugadas, o que indica que ela ficou dentro do recipiente por um tempo considerável.
O serviço de emergência foi acionado para o local por volta das 11h da manhã e os socorristas encaminharam a recém-nascida para o Hospital Sirindhorn. Após exames na unidade, os médicos informaram que a bebê pesava seis libras (aproximadamente 2,7 kg) e estava “milagrosamente ilesa”.
De acordo com o jornal “The Sun”, o capitão de polícia da região, Kritsada Saikhong, afirmou que a corporação vai prosseguir com as investigações para identificar quem deixou a menina no banheiro.
“Os agentes estão verificando as câmeras de segurança para determinar quem estava no prédio e quem usou o banheiro”, disse.
De acordo com o artigo 306 do Código Penal tailandês, os pais, quando encontrados, poderão ser processados por abandono de incapaz. O crime prevê uma pena de até três anos de prisão, multa de até 6.000 baht (aproximadamente R$ 986,05) ou ambas.
Veja foto: Bebê sofre ataque cardíaco e perde parte da língua ao confundir mamadeira com soda cáustica
Um caso chocante ocorrido no Reino Unido chamou atenção depois que um bebê sofreu um ataque cardíaco e perdeu parte da língua ao confundir a mamadeira com soda cáustica. A família de Sam Anwar Alshameri tenta arrecadar dinheiro para a cirurgia reconstrutiva após Continue lendo…
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário; veja foto

- Recém-nascido com cordão umbilical é abandonado em calçada de Rio Verde
*VIA EXTRA


