- Esportes
- 16 de dezembro de 2024
- No Comment
- 4
- 3 minutes read
‘Pra time do Brasil eu não vendo’, diz presidente do Flu sobre Arias
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, aceita realizar desejo de Arias de negociá-lo, mas não para times locais Publicado em: 16/12/2024…
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, aceita realizar desejo de Arias de negociá-lo, mas não para times locais
Jhon Arias, atacante colombiano do Fluminense (Foto: Instagram)
O torcedor do Fluminense acompanha com atenção o desfecho da situação do colombiano Jhon Arias, que é um dos principais jogadores do elenco e que já manifestou interesse em jogar na Europa. O presidente do clube, Mário Bittencourt, confessa que pode negociar o atacante na janela de transferências do começo de 2025, mas deixou claro que não negociará o atleta com concorrentes do futebol brasileiros.
“Nós vamos estar abertos a propostas. Que sejam boas pra ele sair em dezembro. Não temos nada de concreto no momento. O Arias é um jogador que olha muito pro projeto, pro que ele quer da carreira. O que eu posso afirmar é que pro Brasil eu não vendo. Ele tem contrato até agosto de 26. Ele recebeu proposta pra ficar mais quatro anos, e a proposta ainda está de pé. Ele é um jogador que fizemos um investimento baixo. Não olhamos ele como um uma moeda de troca, mas sim como um ídolo do clube. Mas ele tem esse sonho, tem esse desejo. Ele tem o sonho de morar fora do Brasil, criar a filha fora do Brasil. Se ele for, ele vai voltar pra cá. Possivelmente ele vai sair. Não quis renovar no ano passado, as coisas mudam. Mas se ele sair, que seja feliz”, disse Mário.
O desejo de Arias de sair do Fluminense é público e tratado como ponto pacífico pela diretoria do tricolor das Laranjeiras, que compreende o desejo do jogador de alçar novos voos na carreira.
“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, declarou Mário Bittencourt em outubro.