Polícia investiga se houve crime em sumiço de menina de 4 anos em MG

Redação
2 Min Read
Polícia investiga se houve crime em sumiço de menina de 4 anos em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, neste domingo (1/2), que irá investigar se houve crime no sumiço da menina Alice Maciel, de 4 anos. A criança, que mora em Jeceaba, em Minas Gerais, ficou desaparecida por quase três dias e foi encontrada nesse sábado (31/1).

Em nota, a Polícia Civil informou que “as diligências para esclarecer o fato estão em andamento, inclusive com apoio à família. Assim que possível, outras informações poderão ser divulgadas”.

A menina, que, segundo a mãe, é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), desapareceu após sair sozinha da casa da avó. As buscas duraram três dias e contaram com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), além de voluntários.

A menina foi encontrada nas redondezas da região de onde desapareceu, por voluntários que participavam das ações desde os primeiros momentos do desaparecimento. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realizaram o resgate e encaminharam a menina para atendimento hospitalar.

Karine Maciel, 24 anos, mãe de Alice, comemorou e agradeceu pelo apoio nas buscas. “Eu vim agradecer todo mundo que compartilhou o vídeo da Alice, que orou por ela, que me ajudou de alguma forma a achá-la. Graças a Deus, ela está bem. Está só com ferimentos de ficar no mato mesmo, mas, de tudo que podia ter acontecido, ela está muito bem.”  Veja:

TAGGED:
Share This Article