• Interior
  • 13 de março de 2025
  • No Comment
  • 12
  • 6 minutes read

Polícia inventa situações, diz advogado do marido de Karine Gouveia

Defesa afirma que Paulo César, também conhecido como PC Segredo, já cumpria medidas cautelares diversas da prisão Publicado em: 13/03/2025…

Defesa afirma que Paulo César, também conhecido como PC Segredo, já cumpria medidas cautelares diversas da prisão

Polícia inventa situações, diz advogado do marido de Karine Gouveia

Polícia inventa situações, diz advogado do marido de Karine Gouveia (Foto: Reprodução – Instagram)

Tito Souza do Amaral, advogado de Paulo Cesar Dias Gonçalves, marido da influenciadora Karine Gouveia, ambos acusados de lesionar pacientes em uma clínica de estética em Goiânia, criticou a manutenção da prisão do cliente dele em audiência de custódia nesta quinta-feira (13). Segundo ele, ocorre uma “série de situações inventadas pela Polícia Civil de Goiás, sem nenhum documento e sem nenhuma prova ou indício”.

Ele adianta, ainda, que já trabalha na elaboração de “recursos cabíveis e necessários, e iremos acionar todas as instâncias do Poder Judiciário, até mesmo, se necessário, o STJ e o STF, objetivando cessar esta absoluta ilegalidade”. Ele cita, também, que Paulo César, também conhecido como PC Segredo, já cumpria medidas cautelares diversas da prisão.

O Mais Goiás tenta contato com a defesa de Karine Gouveia.

Audiência de custódia

A decisão pela manutenção da prisão é da juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães. Ela também determinou o encaminhamento deles ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Como Karine alega “maternidade de criança menor de 7 anos”, a juíza determinou ao Conselho Tutelar averiguar a alegação, “a fim de que tome ciência da presente decisão efetivando um estudo de situação do(s) infante(s) caso exista(m) e resida(m) no (s) endereço(s) fornecido(s) nesse caderno flagrância”.

O casal foi preso novamente na quarta-feira (12). O motivo da nova prisão é a suspeita de que a dupla usava outros produtos proibidos, como óleo de silicone, além de continuarem comercializando itens ilícitos pela internet e tentarem atrapalhar as investigações.

Conforme o delegado Daniel José de Oliveira, da 4ª Delegacia Distrital de Goiânia, a nova prisão foi necessária também porque o casal estaria tentando atrapalhar as investigações.

“As provas já colhidas indicam que os investigados usaram diversas manobras para embaraçar as investigações, como a subcontratação de advogados para acompanhar e manipular as declarações dos demais investigados. Eles também desrespeitaram uma determinação judicial e continuaram vendendo, pela Internet, os medicamentos”, disse.

Existe a suspeita, também, de que alguns pacientes que realizaram procedimentos estéticos na Clínica Karine Gouveia tiveram óleo de silicone aplicado em seus rotos. Diante dessa nova descoberta, o delegado pediu que os pacientes que tiveram lesões façam novos exames, para conseguirem descobrir o que foi aplicado.

Karine Gouveia e o marido foram liberados após quase 60 dias presos

Presos temporariamente por 30 dias no final do ano passado, Karine Gouveia e o marido ficaram na cadeia durante quase dois meses, mas foram liberados no início de fevereiro. Até agora, a PC já ouviu 60 pacientes da clínica, que comprovaram, por meio de laudos, terem ficado com lesões. Muitos dos pacientes alegam que tiveram substâncias proibidas, como o PMMA, aplicadas em seus rostos sem o conhecimento deles.

Nota da defesa

“A decretação da prisão preventiva de Paulo Cesar Dias Gonçalves é uma decisão absurda, que não se sustenta juridicamente. O próprio STJ, através da ministra Daniela Teixeira, já disse que, neste caso, é desproporcional e desnecessária, portanto, ilegal. Paulo César estava submisso a medidas cautelares diversas da prisão, as cumprindo na íntegra. O que está havendo é uma série de situações inventadas pela Polícia Civil de Goiás, sem nenhum documento e sem nenhuma prova ou indício.

São apenas falácias e narrativas na tentativa de induzir a erro o Poder Judiciário. Já estamos trabalhando, elaborando os recursos cabíveis e necessários, e iremos acionar todas as instâncias do Poder Judiciário, até mesmo, se necessário, o STJ e o STF, objetivando cessar esta absoluta ilegalidade.”

Continue Lendo

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva e é presa por tráfico em Rio Verde

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva e é presa…

Policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela Publicado em: 24/03/2025 18:49 Mulher denuncia descumprimento de medida…
Polícia recupera 30 toneladas de cobre furtado em Goiânia

Polícia recupera 30 toneladas de cobre furtado em Goiânia

Seis homens foram presos no momento em que carregavam uma carreta com o material furtado. Publicado em: 24/03/2025 18:07 Uma operação…
Criminoso cria página falsa de acessórios de guerra para dar golpes em Goiás

Criminoso cria página falsa de acessórios de guerra para…

Ao longo da apuração, a polícia descobriu que o suspeito chegou a extorquir o proprietário de uma das lojas Publicado em:…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *