CIÚMES
Homem relatou que teria agredido vítima, que namorou por cinco meses, apenas por ciúmes
Mulher se esconde atrás de caminhão para não ser morta pelo ex-namorado, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)
Uma mulher, de 33 anos, conseguiu fugir do ex-namorado suspeito de ter ido até a porta do trabalho dela para tentar matá-la no Setor Santo André, em Aparecida de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o homem chegando de motocicleta no local. O caso ocorreu nesta segunda-feira (15).
No vídeo, é possível ver o suspeito mexendo em uma mochila e, logo após, aparece dando golpes na mulher. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o indivíduo teria atingido a vítima com golpes de canivete. A mulher tenta se defender e consegue se esconder atrás de um caminhão.
Não satisfeito, o suspeito de tentar matar a ex sobe novamente na motocicleta e tenta cercar a vítima. Neste momento, funcionários da empresa aparecem para defender a mulher, mas também são ameaçados pelo indivíduo. Segundo testemunhas, o homem teria fugido após o local ter ficado movimentado.
Após conversar com a vítima e analisar as câmeras de segurança, uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e a motocicleta que ele usava no momento do crime. O indivíduo foi preso e autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Conforme a corporação, o homem relatou que teria agredido a mulher, que namorou por cinco meses, apenas por ciúmes. A vítima não precisou de atendimento médico, mas ressaltou que está assustada e pretende mudar de cidade caso o ex-namorado consiga ser solto.
A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.