FEMINICÍDIO
Em depoimento, o suspeito disse que perdeu a cabeça quando descobriu que Ana Carolina o teria traído
Militares da 21ª CIPM localizaram e prenderam, ainda em flagrante, um homem que 36 anos que é suspeito de matar a ex, em Maurilândia, na região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (28/8). Júnior Januário foi localizado a 38 km de distância do local onde aconteceu o feminicídio.
Assassinada com golpes de faca, Ana Carolina Gomes dos Santos, que tinha 24 anos, teve o corpo encontrado por vizinhos, na casa onde morava, no Centro de Maurilândia. Com informações prestadas por familiares e conhecidos da vítima, os PMs saíram à procura de Júnior Januário, que foi localizado, na noite seguinte, na zona rural de Santo Antônio da Barra.
Quando abordado, ele confessou o crime e entregou aos PMs a faca que usou para matar a ex-companheira. Em depoimento, Júnior disse que perdeu a cabeça quando descobriu que Ana Carolina o teria traído.
Segundo a Polícia, a jovem assassinada tinha uma medita protetiva contra o ex. Encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, Júnior Januário foi autuado, ainda em flagrante, por feminicídio. A morte de Ana Carolina elevou para 35 o número de feminicídios registrados em Goiás somente em 2024.