- Interior
- 15 de novembro de 2024
- No Comment
- 6
- 4 minutes read
PC prende personal trainer e músico por tráfico de drogas e anabolizantes
De acordo com a Polícia Civil, o personal trainer, que atuava em academias conceituadas de Rio Verde, utilizava sua posição…
De acordo com a Polícia Civil, o personal trainer, que atuava em academias conceituadas de Rio Verde, utilizava sua posição profissional para comercializar e aplicar anabolizantes de forma ilegal
Forças policiais de Rio Verde apreendem drogas (Foto: Divulgação/PCGO)
Um personal trainer e um músico foram presos por tráfico de drogas e de anabolizantes em Rio Verde. As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (14/11).
De acordo com a corporação, o personal trainer, que atuava em academias conceituadas de Rio Verde, utilizava sua posição profissional para comercializar e aplicar anabolizantes de forma ilegal. Além disso, ele fornecia cocaína a alguns de seus alunos e clientes.
A aplicação dos anabolizantes, realizada em estacionamentos de academias e na residência do suspeito, desrespeitava normas legais e sanitárias, configurando grave risco à saúde pública.
Um mandado de prisão foi expedido contra o personal trainer por tráfico de drogas após a coleta de evidências que apontaram para sua atuação ilícita.
Músico fornecia cocaína a personal trainer em Rio Verde
As investigações avançaram e identificaram um músico de 33 anos como o principal fornecedor de cocaína para o personal trainer e outros clientes da cidade. Segundo a polícia, ele realizava entregas da droga em bares de grande movimento em Rio Verde.
Na residência do músico, foram apreendidos porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais usados para embalar as drogas.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema, tanto na comercialização de anabolizantes quanto no tráfico de drogas.
A Operação Pré-Treino destaca a integração entre inteligência policial e ações repressivas para desmantelar redes criminosas que atuam em áreas sensíveis como saúde e segurança pública.