• Interior
  • 5 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 7
  • 3 minutes read

Pastora é condenada por matar marido com veneno em Bela Vista de Goiás

De acordo com a denúncia, o crime foi motivado por disputa de dinheiro Publicado em: 05/12/2024 15:47 Foto: PCGO A…

De acordo com a denúncia, o crime foi motivado por disputa de dinheiro

Foto: PCGO

A Justiça condenou a 15 anos de prisão a pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira, de 44 anos, por envenenar seu marido, José Maria Vieira de Oliveira, em setembro de 2022. O crime aconteceu na cidade de Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia. O julgamento foi realizado na última terça-feira (3).

De acordo com a denúncia, oferecida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), o crime foi motivado por disputa de dinheiro, já que o casal estaria em processo de separação e a acusada teria interesse em ficar com todos os bens. Em março daquele ano, ela havia, inclusive, contratado um plano funerário no qual o marido foi colocado como seu dependente.

Segundo o promotor de justiça André Lobo Alcântara Neves, responsável pela acusação, Sueli afirmou, durante depoimento, que saiu de casa na véspera da morte de José Maria e encontrou o corpo dele na manhã seguinte, quando voltou para casa. Ela, inclusive, sugeriu que ele pudesse ter cometido suicídio. No entanto, a versão de Sueli foi desmentida pelas provas colhidas no local e o relato de testemunhas.

Pastora negou o crime

Ainda de acordo com o promotor, durante as apurações, a pastora negou envolvimento no crime mesmo tendo histórico de agressões físicas ao marido.

A pastora foi condenada a 15 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Na decisão, o juiz Lázaro Alves Martins Júnior ainda definiu que esse tempo deve ser cumprido, inicialmente, em regime fechado. Sueli já está presa e a decisão não cabe recurso.

Continue Lendo

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Medida ocorre após monitoramento do marketplace do aplicativo Publicado em: 11/12/2024 18:06 Última atualização: 11/12/2024 18:07 Procon Goiás autua Facebook por…
Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece…

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’ Demóstenes Torres acusa delegado responsável pelo…
Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Ex-presdente do DEM Anápolis foi preso em 3 de junho Publicado em: 11/12/2024 16:30 Última atualização: 11/12/2024 16:31 Justiça revoga prisão…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *