Home Cidades Ossada encontrada em Orizona é de mulher que estava desaparecida
Cidades

Ossada encontrada em Orizona é de mulher que estava desaparecida

localizada

Daiara Talyssa Fernandes da Cruz, que estava desaparecida desde o dia 10 de março de 2024. Ela foi morta, segundo a polícia, pelo ex-companheiro

Alexandre Bittencourt

Polícia encontra ossada que pode ser de mulher desaparecida, em Orizona Corpo pode ser Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos

A Polícia Civil de Goiás confirmou, neste domingo (7), que a ossada encontrada na manhã de ontem é da Daiara Talyssa Fernandes da Cruz, que estava desaparecida desde o dia 10 de março de 2024.

A polícia sustenta a tese de que Daiara foi vítima de feminicídio qualificado, cometido pelo seu então companheiro (um empresário de 34 anos, que está preso desde o dia 1º de julho).

As informações sobre a possível localização do corpo chegaram à polícia na tarde de sexta-feira. Ela estaria em uma propriedade rural a 26 km de Orizona. A polícia foi ao local e confirmou a veracidade da informação. Ele teria usado tratores e escavadeiras de grande porte que costuma usar no trabalho (desmatamento e barragens).

A escavação do local teve início no sábado, com apoio da prefeitura de Orizona. Foi necessário buscar uma máquina maior, uma vez que a cova onde Daiara foi enterrada ficava a cerca de cinco metros da superfície. O corpo estava enterrado em um tecido.

“Ressalte-se que a carteira de identidade foi encontrada junto ao corpo e os pertences da vítima foram reconhecidos por seus familiares”, diz a polícia.

Continue Lendo

Polícia prende suspeito de incêndio criminoso que matou casal em Chapadão do Céu

DISSE NÃO LEMBRAR Caso ocorreu na madrugada do último domingo Publicado em:...

‘Cola Wars’: Judd Apatow vai dirigir filme sobre guerra comercial entre Coca-Cola e Pepsi

Cinema Longa-metragem será produzido por Steven Spielberg Publicado em: 11/09/2024 17:27 (Foto:...

Neymar perde mais de R$ 5 milhões com NFTs; saiba como isso aconteceu

Deu ruim Em 2022, Neymar desembolsou o equivalente a R$ 6 milhões...

La Niña: fenômeno que baixa temperatura da Terra vai atrasar

clima Meteorologistas revisaram previsões; fenômeno tem 60% de chances de começar até...