Ex-presidente foi levado para fora do palco com aparente sangramento na orelha. Serviço Secreto afirmou que Trump está bem. Autoridades locais afirmam que duas pessoas morreram.
Comício de Trump é interrompido após supostos sons de tiros, na Pensilvânia
- Donald Trump discursava em um comício em Butler, no estado da Pensilvânia, quando barulhos altos foram ouvidos na multidão por volta das 18h13, horário local.
- Trump pareceu ter sido atingido na área da orelha direita enquanto falava. Vídeos mostram o ex-presidente colocando a mão na orelha e depois abaixando-se no chão, enquanto agentes de segurança e outros tentam protegê-lo.
- Antes de sair escoltado, o ex-presidente levantou o braço para o público, com os punhos fechados. Ele foi levado do palco para seu veículo. O evento foi interrompido.
- A equipe de Trump e o Serviço Secreto confirmaram que ele estava “bem” e sendo examinado em um centro médico local.
- O promotor distrital do condado de Butler, Richard Goldinger, disse que duas pessoas estão mortas, incluindo um aparente atirador, de acordo com jornal The Washington Post.
- O Serviço Secreto anunciou que há uma investigação em andamento: “Esta é agora uma investigação ativa e mais informações serão divulgadas quando disponíveis”.
Esta reportagem está em atualização.
Donal Trump com ferimento após tiros em comício na Pensilvânia — Foto: Rebecca DROKE / AFP