- Entretenimento
- 5 de janeiro de 2025
- No Comment
- 25
- 4 minutes read
Músico da banda de Thiaguinho se pronuncia e nega acusações de traição
O músico disse ter provas que contradizem as acusações de infidelidade feitas por Christiane Moura Publicado em: 05/01/2025 16:06 Saymoz…
O músico disse ter provas que contradizem as acusações de infidelidade feitas por Christiane Moura

Saymoz Saz e Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Saymon Saz, integrante da banda de Thiaguinho, que teve seu nome envolvido em polêmicas após as acusações feitas pela esposa Christiane Moura, se pronunciou no último sábado (4). O músico negou as alegações de infidelidade e afirmou ter provas que desmentem as declarações feitas pela companheira nas redes sociais.
O caso ganhou repercussão depois que a esposa do músico publicou vídeos afirmando que ele mantinha registros de relações com outras mulheres, incluindo esposas de amigos, e imagens de familiares dela e da enteada em um aplicativo de armazenamento remoto.
Em comunicado, o músico pediu que para que não envolvessem o cantor Thiaguinho na situação. “Pessoal, gostaria de pedir encarecidamente que não envolvam o Thiaguinho nessa situação. Apesar dos nossos longos anos de amizade e trabalho juntos, o Tiago não tem nada a ver com isso. Este é um assunto exclusivamente entre mim e Cristiane”, iniciou.
Saymon destacou que sua equipe está tomando as medidas necessárias para esclarecer a situação. “Peço também um pouco de paciência, pois estou recebendo diversas mensagens pedindo o meu posicionamento. Quero informar que, junto com minha assessoria, já estamos reunindo todas as provas e organizando o material necessário para trazer a vocês os fatos reais”continuou.
O músico informou que seu perfil oficial está desativado e pediu que os seguidores denunciem perfis falsos que estão utilizando sua imagem indevidamente. Ele também pediu para que não sejam tiradas conclusões precipitadas antes da apresentação de sua versão dos acontecimentos.
“Agradeço desde já a compreensão e reforço o pedido para que ninguém tire conclusões precipitadas antes de ouvir a minha versão. Tenho provas que contradizem tudo o que foi dito pela Christiane”, concluiu Saymon Saz.