risos
Chinesa decidiu esperar por dois meses para colocar seu plano em ação
Foto: Divulgação
Uma cliente encontrou uma forma criativa de se vingar dos funcionários de uma loja da grife Louis Vuitton em Chongqing, na China, após ter sido esnobada durante uma visita no estabelecimento. Identificada como Mayouren, a mulher compartilhou sua experiência nas redes sociais Xiaohongshu e Weibo.
A história teve início quando Mayouren visitou a loja para conferir as novas coleções da marca francesa. No entanto, ao chegar, ela foi recebida de maneira fria pelos vendedores, que a direcionaram para a seção de coleções antigas. Em seu relato, a cliente contou que, além de ser ignorada, os funcionários da Louis Vuitton chegaram a recusar um simples pedido de um copo d’água e reviraram os olhos quando ela quis experimentar algumas peças.
Indignada com o tratamento, Mayouren decidiu que iria se vingar, mas decidiu esperar por dois meses para colocar seu plano em ação. Ela retornou à loja, desta vez acompanhada por uma amiga e por sua assistente pessoal. Após experimentar diversas roupas, disse que compraria as peças, que somaram um total de 600 mil yuans, equivalente a cerca de R$ 475 mil.
O que os vendedores não esperavam era a forma de pagamento que a cliente escolheria: todo o valor seria pago em dinheiro vivo. Os funcionários passaram cerca de duas horas contando as cédulas, num total de 600 mil yuans. Quando finalmente terminaram, Mayouren informou que havia mudado de ideia e que não iria mais realizar a compra.
“Quando terminaram de contar o dinheiro, peguei de volta e saí”, publicou a chinesa.
Mayouren revelou ainda que tentou fazer uma reclamação formal diretamente à sede da Louis Vuitton na China, mas não obteve resposta. Segundo a imprensa chinesa, a marca não se manifestou sobre o ocorrido.
• Preso suspeito de mandar matar dono de oficina para vingar morte do pai, em Goiânia
• Proprietária de casa alugada pelo Airbnb se vinga de calote e manda foto com traição à esposa do locatário