Mulher é presa após agredir marido e ameaçar seguranças em condomínio de Caldas Novas

Embriagada, mulher agrediu marido e segurança, causou danos no apartamento, e precisou ser contida pelos policiais

Mulher é presa após agredir marido e ameaçar seguranças em condomínio de Caldas Novas (Foto: Reprodução)

Mulher é presa após agredir marido e ameaçar seguranças em condomínio de Caldas Novas (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante na noite de domingo (1º) após agredir o marido e fazer ameaças aos seguranças de um condomínio de luxo em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita estava visivelmente embriagada, causou depredação no apartamento onde estava hospedada e resistiu à prisão. A situação mobilizou equipes de segurança privada, moradores e policiais..

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou com um desentendimento entre o casal dentro do apartamento alugado. Durante a discussão, a mulher passou a jogar objetos do apartamento no chão e nas paredes. Entre os itens danificados, está uma televisão que foi ricada com uma faca.

Assustados com o barulho, vizinhos acionaram a equipe de segurança do condomínio para conter a situação. Quando os seguranças chegaram no apartamento, a mulher xingou os profissionais e os atacou com uma tesoura. Um dos funcionários teve cortes dos dedos.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a mulher já contida, porém ainda bastante agressiva. Mesmo imobilizada, ela desacatou os policiais com xingamentos, tentou agredir eles com chutes e resistiu à prisão. Durante o trajeto até a delegacia, continuou em surto e chegou a danificar o interior da viatura policial.

O marido sofreu um ferimento no peito, mas informou aos policiais que não desejava representar criminalmente contra a esposa.

Leia também:

  • Imagens mostram delegada furtando mercado em condomínio de luxo em Goiânia
  • Mulher é presa suspeita de cometer maus-tratos contra animais em Goiânia

Para a polícia, a administração do condomínio relatou que os danos ao apartamento foram avaliados em R$ 900. Um acordo foi firmado para o ressarcimento, com pagamento inicial de R$ 490.

Após a prisão, a mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada para delegacia de Caldas Novas, onde pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberada. O caso foi registrado como dano, ameaça, desacato, resistência e lesão corporal.