• Interior
  • 13 de janeiro de 2025
  • No Comment
  • 20
  • 3 minutes read

Mulher acusada de atropelar e matar pastor em Senador Canedo é solta pela Justiça

Homem estava internado no Hugo, mas não resistiu aos ferimentos Publicado em: 13/01/2025 16:50 Última atualização: 13/01/2025 17:06 Mulher acusada…

Homem estava internado no Hugo, mas não resistiu aos ferimentos

Mulher acusada de atropelar e matar pastor em Senador Canedo é solta em audiência de custódia

Mulher acusada de atropelar e matar pastor em Senador Canedo é solta em audiência de custódia (Foto: Divulgação/GCM Senador Canedo)

A juíza Joyre Cunha Sobrinho mandou soltar a mulher acusada de atropelar o pastor Jovair Machado da Cruz, em Senador Canedo, após audiência de custódia no domingo (12). O religioso, que estava internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (13), conforme a TV Anhanguera.

Sobre o acidente, a caminhonete invadiu uma calçada e acertou um motociclista no Residencial Ravena, na noite de sábado (11), e só parou no muro de uma igreja, que ficou destruído. Três motos foram atingidas pela condutora do veículo. Em uma delas estava o homem de 43 anos. Ele, que participaria de um culto, pegava uma Bíblia e o filho menor tinha descido há pouco para entrar no templo. A mulher tentou fugir, mas foi encontrada e presa.

Segundo a Guarda Civil Municipal, no momento da prisão, foi necessário utilizar algemas, já que a mulher estava com a capacidade psicomotora alterada e agressiva, com sinais de quem havia ingerido bebida alcoólica. Logo em seguida, foi realizado teste de bafômetro que constatou a embriaguez (0,71 mg/l).

O marido da mulher também foi conduzido à delegacia, pois, conforme relatos de testemunhas aos agentes, tentou tirar a caminhonete do lugar. Contudo, ele foi impedido por pessoas que passavam no local, conforme a Guarda. Ele também foi liberado após audiência de custódia, no domingo.

Ambos precisaram pagar fiança de R$ 2 mil. A acusada teve a carteira de motorista suspensa e está proibida de frequentar locais com bebida alcoólica. O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do casal, mas mantém o espaço aberto, caso haja interesse.

Continue Lendo

Jovem dá à luz a menina na varanda de casa com ajuda de bombeiros, em Planaltina

Jovem dá à luz a menina na varanda de…

A equipe concluiu que não seria possível levar a mulher ao hospital a tempo, e que a bebê poderia nascer no…
Bares fechados em Goiânia somam mais de 30 infrações nos últimos anos

Bares fechados em Goiânia somam mais de 30 infrações…

Auditor fiscal de posturas da Secretaria Municipal de Eficiência, André Barros reforça que os bares são reincidentes em infrações Publicado em: 24/03/2025…
Homem agride vizinha por conta de caixa de som emprestada em Anápolis

Homem agride vizinha por conta de caixa de som…

A PM foi acionada para ir até o local onde estava sendo realizada uma festa Publicado em: 24/03/2025 14:48 Central de…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *