- Goiania
- 11 de outubro de 2024
- No Comment
- 16
- 3 minutes read
Motorista de BMW que desrespeitou pare e causou acidente em Goiânia não tem CNH
CASO DE POLÍCIA Seis pessoas que estavam no veículo de luxo fugiram sem prestar socorro; condutor não era o dono…
Seis pessoas que estavam no veículo de luxo fugiram sem prestar socorro; condutor não era o dono do veículo
Motorista de BMW que desrespeitou pare e causou acidente em Goiânia não tem CNH (Foto: Reprodução)
O motorista de uma BMW, que desrespeitou o sinal de pare em Goiânia e atingiu um Celta onde estava um casal, no domingo (6), não tinha carteira de habilitação, conforme as autoridades, além de não ser o dono do veículo. O acidente aconteceu no setor Orienteville. O suspeito tem 21 anos e é investigado por mossião de socorro, dirigir sem CNH e lesão corporal.
Na ocasião, o suspeito e os passageiros da BMW fugiram sem prestar socorro. Segundo a defesa, a fuga ocorreu devido à hostilidade de testemunhas. Os advogados Lorena Rezende e Marcelo Ribeiro ainda disseram que o condutor e seus familiares prestam assistência necessária às vítimas e pagarão o conserto do veículo.
No Celta, estava um casal. A mulher de 27 anos sofreu escoriações e ferimentos pelo corpo e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por tratamento e recebeu alta nesta segunda-feira (7). Ela foi à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) para representar contra o motorista da BMW.
O marido dela, que conduzia o veículo, deixou a UTI e tem estado estável. O Hugol enviou a seguinte nota ao Mais Goiás, nesta quinta-feira (10):
“Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente Lucas Nunes de Lima, de 26 anos, está internado na enfermaria da unidade, possui estado de saúde geral estável, consciente e respira espontaneamente.”
A Polícia Civil já sabe que no carro estavam seis pessoas (superlotação) e vai ouvi-los. O verdadeiro proprietário também será interrogado para dizer se sabia se o motorista não era habilitado. Vale citar, todos os envolvidos podem responder por não prestar socorro para as vítimas.