• Goiania
  • 11 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 16
  • 3 minutes read

Motorista de BMW que desrespeitou pare e causou acidente em Goiânia não tem CNH

CASO DE POLÍCIA Seis pessoas que estavam no veículo de luxo fugiram sem prestar socorro; condutor não era o dono…

CASO DE POLÍCIA

Seis pessoas que estavam no veículo de luxo fugiram sem prestar socorro; condutor não era o dono do veículo

 

Motorista de BMW

Motorista de BMW que desrespeitou pare e causou acidente em Goiânia não tem CNH (Foto: Reprodução)

 

motorista de uma BMW, que desrespeitou o sinal de pare em Goiânia e atingiu um Celta onde estava um casal, no domingo (6), não tinha carteira de habilitação, conforme as autoridades, além de não ser o dono do veículo. O acidente aconteceu no setor Orienteville. O suspeito tem 21 anos e é investigado por mossião de socorro, dirigir sem CNH e lesão corporal.

Na ocasião, o suspeito e os passageiros da BMW fugiram sem prestar socorro. Segundo a defesa, a fuga ocorreu devido à hostilidade de testemunhas. Os advogados Lorena Rezende e Marcelo Ribeiro ainda disseram que o condutor e seus familiares prestam assistência necessária às vítimas e pagarão o conserto do veículo.

No Celta, estava um casal. A mulher de 27 anos sofreu escoriações e ferimentos pelo corpo e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por tratamento e recebeu alta nesta segunda-feira (7). Ela foi à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) para representar contra o motorista da BMW.

O marido dela, que conduzia o veículo, deixou a UTI e tem estado estável. O Hugol enviou a seguinte nota ao Mais Goiás, nesta quinta-feira (10):

“Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente Lucas Nunes de Lima, de 26 anos, está internado na enfermaria da unidade, possui estado de saúde geral estável, consciente e respira espontaneamente.”

A Polícia Civil já sabe que no carro estavam seis pessoas (superlotação) e vai ouvi-los. O verdadeiro proprietário também será interrogado para dizer se sabia se o motorista não era habilitado. Vale citar, todos os envolvidos podem responder por não prestar socorro para as vítimas.

Continue Lendo

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por atirar contra família

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por…

O homem disparou contra uma caminhonete onde estava uma família, após tentar defender um amigo envolvido em uma briga de trânsito…
Homem invade e furta galeria na Região da 44, em Goiânia

Homem invade e furta galeria na Região da 44,…

Suspeito foi encontrado com as mesmas roupas das imagens, além da quantia de R$ 1.072,30 em espécie e um celular furtados…
PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa…

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis Família do jovem acionou a polícia após ele…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *