Suspeito, de 22 anos, acabou preso pela Polícia Militar (PM). Jovem confessou que roubou motorista para pagar dívidas de jogos
Suspeito sendo conduzido pela PM – (Foto: reprodução/PM)
Uma motorista de aplicativo, de 37 anos, viveu momentos de terror ao ser agredida e roubada por um jovem, de 22 anos, durante uma corrida em Aparecida de Goiânia. O investigado acabou preso na na noite de sábado (7), no Jardim Olímpico.
LEIA TAMBÉM
- Professor que atuava como motorista de app é morto a pedradas e tem carro roubado em Goiânia
- Homem é preso após roubar e agredir motociclista por aplicativo em Aparecida de Goiânia
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito rendeu a motorista depois de chegar no destino final da corrida na última sexta-feira, 6. Ele ameaçou a vítima e chegou a passar uma corda no pescoço da mulher, que foi obrigada a transferir R$ 350 para uma conta indicada pelo jovem. A destinatária do dinheiro trata-se de uma mulher, conforme a corporação.
“Peguei a corrida no Setor Santa Luzia e, ao chegar no destino, ele falou que o aplicativo não estava entrando para pagar a corrida. Falei que estava demorando muito, que iria passar meu contato para ele pagar depois, mas neste momento ele me abordou com a corda no pesçoco e falou que iria me matar se não transferisse um dinheiro”, afirmou a vítima em vídeo divulgado pela PM.
- Suspeito de roubar carro de motorista de app morre após confronto com PMs em Goiânia
- Homem finge ser passageiro para assaltar motorista de aplicativo e é preso em Trindade
A motorista chegou a ficar com marcas no pescoço devido ao atrito da corda. Ao ser preso, o jovem informou ter praticado o crime com o objetivo de quitar dívidas de jogos online. Ele já tem passagens por furto, furto qualificado e estelionato.


