Motociclista morre após ser atropelado por carreta em Catalão

Redação
2 Min Read
Motociclista morre após ser atropelado por carreta em Catalão

Todo o acidente foi registrado por uma câmera de segurança da região

0d580f84 design sem nome 2025 08 07t085129.058 Motociclista morre após ser atropelado por carreta em Catalão

Motociclista morre após ser atropelado por carreta em Catalão (Foto: Reprodução)

Um motociclista de 23 anos morreu nesta quarta-feira (6/8) após ser atropelado por uma carreta enquanto tentava uma ultrapassagem na Avenida João Neves Vieira, na cidade de Catalão. Segundo informações de testemunhas, a vítima perdeu o controle ao passar por uma poça d’água na via, caiu e foi atingida. O rapaz morreu no local.

Todo o acidente foi registrado por uma câmera de segurança da região. Pelas imagens é possível ver o exato momento em que a vítima vai parar embaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já encontrou o motociclista sem vida.

O motorista da carreta, de 37 anos, passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,24 miligramas de álcool por litro de ar. Apesar de não configurar crime, a penalidade prevê medidas administrativas.

A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos de perícia. A Polícia Civil também esteve no local para iniciar as investigações e apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Acidentes em Catalão

No último fim de semana, cinco pessoas morreram em dois acidentes nas rodovias que cortam a cidade de Catalão. Os acidentes aconteceram na GO-210 e na BR-050. No domingo (3/8), um idoso de 65 anos morreu após ter a moto que conduzia atingida enquanto tentava atravessar a BR-050, no perímetro urbano do município. Na noite do último sábado (2/8), três pessoas da mesma família também morreram após uma colisão frontal na GO-210, entre Catalão e Goiandira.

A quarta vítima, identificada como Leonardo Weber Gomes Almeida, de 42 anos, que conduzia o outro veículo envolvido na batida, também não resistiu mesmo após ser encaminhado ao hospital. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

Share This Article