• Interior
  • 11 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 12
  • 3 minutes read

Modelo é alvo de polícia goiana por suspeita de lavar dinheiro com venda de conteúdos adultos

OPERAÇÃO PORTOKALI Ação, que cumpriu dez mandados de prisão e 20 de busca e apreensão, investiga organização criminosa envolvida com…

OPERAÇÃO PORTOKALI

Ação, que cumpriu dez mandados de prisão e 20 de busca e apreensão, investiga organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de capitais

lavar dinheiro com venda de conteúdos adultos

Modelo é alvo de polícia goiana por suspeita de lavar dinheiro com venda de conteúdos adultos (Foto: Reprodução – Instagram)

 

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, na quarta-feira (9), a Operação Portokali contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Um dos alvos, conforme o Metrópoles, é a influencer, modelo, corretora de imóveis e irmã de um traficante preso na Penitenciária Federal de Catanduvas (PR), Francielly Paiva, acusada de lavar recursos por meio da venda de conteúdos adultos.

Considerada foragida, a influencer de 42 anos negou qualquer envolvimento à TV Record, apesar de ter movimentado cerca de R$ 30 milhões em um ano, conforme a corporação. Ainda segundo a investigação, ela seria a principal operadora financeira de uma quadrilha de tráfico internacional.

Sobre a operação, as autoridades goianas contaram com o apoio da Polícia Civil do Tocantins (PCTO), do Maranhão (PCMA), do Distrito Federal (PCDF) e do Paraná (PCPR). Foram expedidos dez mandados de prisão temporária e 20 de busca e apreensão. Oito alvos foram presos. Além de Francielly, mais uma pessoa está foragida.

A investigação começou com a prisão de um suspeito de tráfico goiano em Itajaí (SC). No telefone celular do investigado, a corporação encontrou detalhes sobre a atuação da quadrilha no Estado, inclusive de Francielly. A Polícia Civil de Goiás informou que o grupo usava “laranjas” e operadores financeiros para movimentar o dinheiro do tráfico.

Francielly atuava com a venda de conteúdo adulto para isso, mas também teria papel central no esquema da quadrilha, conforme a PCGO. Nas redes sociais, ela ostentava vida de luxo para esconder as atividades ilegais, passando a imagem de sucesso empresarial. Ela poderá responder por envolvimento com organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, além de outras acusações.

Continue Lendo

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por atirar contra família

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por…

O homem disparou contra uma caminhonete onde estava uma família, após tentar defender um amigo envolvido em uma briga de trânsito…
Homem invade e furta galeria na Região da 44, em Goiânia

Homem invade e furta galeria na Região da 44,…

Suspeito foi encontrado com as mesmas roupas das imagens, além da quantia de R$ 1.072,30 em espécie e um celular furtados…
PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa…

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis Família do jovem acionou a polícia após ele…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *