• Interior
  • 11 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 27
  • 3 minutes read

Modelo alvo da polícia goiana por suspeita de lavar dinheiro: “Não sou criminosa e não participo de nada disso”

ESCLARECIMENTO "Nunca nem vi ninguém desse pessoal que está preso. E nunca tive na vida irmão preso" Publicado em: 10/10/2024…

ESCLARECIMENTO

“Nunca nem vi ninguém desse pessoal que está preso. E nunca tive na vida irmão preso”

 

Modelo alvo da polícia goiana por suspeita de lavar dinheiro: “Não sou criminosa e não participo de nada disso” (Foto: Reprodução – Instagram)

 

A influencer, modelo e corretora de imóveis Francielly Paiva, investigada pela Polícia Civil de Goiás por suposta lavagem de dinheiro por meio da venda de conteúdos adultos, disse ao Mais Goiás: “Não sou criminosa e não participo de nada disso.”

A corporação deflagrou, na quarta-feira (9), a Operação Portokali contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Francielly seria um dos alvos. Considerada foragida na Europa, a influencer de 42 anos negou qualquer envolvimento ao portal.

“Eu não sou criminosa, não participo de nada disso de organização, nunca nem vi ninguém desse pessoal que está preso. E nunca tive na vida irmão preso, não sou irmã de ninguém, entendeu?”, informou ao portal. A modelo disse que ainda conversará melhor com o portal. Por enquanto, ela reforça não ter qualquer envolvimento que a ligue a investigação.

Sobre a operação, as autoridades goianas contaram com o apoio da Polícia Civil do Tocantins (PCTO), do Maranhão (PCMA), do Distrito Federal (PCDF) e do Paraná (PCPR). Foram expedidos dez mandados de prisão temporária e 20 de busca e apreensão. Oito alvos foram presos. Além de Francielly, mais uma pessoa está foragida.

A investigação começou com a prisão de um suspeito de tráfico goiano em Itajaí (SC). No telefone celular do investigado, a corporação encontrou detalhes sobre a atuação da quadrilha no Estado. Francielly estaria entre os envolvidos. A Polícia Civil de Goiás informou que o grupo usava “laranjas” e operadores financeiros para movimentar o dinheiro do tráfico.

 

Continue Lendo

Paraquedistas salta e não consegue acionar paraquedas, em Anápolis

Paraquedistas salta e não consegue acionar paraquedas, em Anápolis

Homem, que possui experiência e já realizou diversos saltos, enfrentou uma pane no sistema do equipamento Publicado em: 14/01/2025 18:12 Paraquedistas…
Homem furta notebook em bar de Goiânia

Homem furta notebook em bar de Goiânia

Em uma ação rápida, o homem desconectou os fios do notebook e fugiu a pé Publicado em: 14/01/2025 18:04 Homem furta…
Herança de R$ 3 milhões: filha e genro se tornam réus por morte de fazendeiro

Herança de R$ 3 milhões: filha e genro se…

A filha da vítima era sua única herdeira e começou a movimentar bens logo após a morte do pai, levantando suspeitas…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *