• Interior
  • 4 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 4
  • 4 minutes read

Menino chora ao contar que sofre bullying por causa da mãe cadeirante, em Goiás

“Ele – o colega na escola – fica falando que a senhora não é boa”, diz Fillipe Ayres, de 9…

“Ele – o colega na escola – fica falando que a senhora não é boa”, diz Fillipe Ayres, de 9 anos

Um vídeo comovente de Fillipe Ayres, de 9 anos, desabafando com a mãe sobre bullying que sofre na escola viralizou nas redes sociais [assista abaixo]. Morador de Itaguaçu, distrito de São Simão, no sudoeste de Goiás, o menino contou, chorando, que foi alvo de provocações apenas pelo fato de sua mãe, Débora Rosa, ser cadeirante. Débora, que ficou paraplégica após um acidente de carro há quatro anos, gravou a reação do filho.

“Ele – o colega na escola – fica falando que a senhora não é boa. O principal motivo é que ele fica aproveitando da senhora, que a senhora é cadeirante”, diz Fillipe. Débora tenta consolar o filho, pedindo para ele não dar importância às ofensas.

Ela compartilhou o vídeo para alertar sobre os impactos do bullying. “Precisamos focar em ensinar a criança a respeitar a diferença do próximo, isso pode afetar psicologicamente outras crianças. A crianças transmite o que recebe em casa”, escreveu ela na legenda. A postagem já ultrapassou 140 mil visualizações.

A Secretaria de Educação de São Simão informou que repudia qualquer ato de bullying e que uma sindicância será aberta para apurar os fatos. Caso seja comprovada negligência de funcionários da escola, os responsáveis poderão ser punidos.

Débora destacou que o caso do filho não é isolado e reforçou a necessidade de abordar o respeito às diversidades dentro das escolas. “Não é só sobre mim, é sobre todas as pessoas que enfrentam algo parecido”, desabafou.

Menino chora ao contar que sofre bullying por causa da mãe cadeirante, em Goiás

LEIA TAMBÉM:

Continue Lendo

PM de Goiás participa da 2º maior apreensão de cocaína do Brasil em 2024

PM de Goiás participa da 2º maior apreensão de…

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à sede da Policia Federal Publicado em: 04/12/2024 19:22 Última atualização:…
“Não é fácil para uma criança”, diz mãe do menino vítima de bullying por ela ser cadeirante

“Não é fácil para uma criança”, diz mãe do…

Mãe conta que escola convocou uma reunião com a família, onde afirmaram não ter ouvido os comentários ofensivos Publicado em: 04/12/2024…
Homem invade lanchonete armado em Mineiros e atinge duas pessoas

Homem invade lanchonete armado em Mineiros e atinge duas…

Suspeito chegou na garupa de uma moto e começou a perseguição a um dos indivíduos ainda na rua Publicado em: 04/12/2024…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *