• Interior
  • 3 de janeiro de 2025
  • No Comment
  • 14
  • 4 minutes read

Marceneiro é preso por aplicar golpes em clientes em Aparecida de Goiânia

O suspeito atraía as vítimas por meio de anúncios, solicitava parte do pagamento ao fechar o acordo e, em seguida,…

O suspeito atraía as vítimas por meio de anúncios, solicitava parte do pagamento ao fechar o acordo e, em seguida, desaparecia

A imagem mostra um homem, suspeito de estelionato, algemado e sendo conduzido por uma policial até a delegacia

O suspeito recebia pagamentos antecipados, mas não entregava os móveis planejados prometidos (Divulgação PCGO)

Um marceneiro foi preso, suspeito de aplicar golpes ao oferecer serviços de móveis planejados na quinta-feira (2), em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o empresário recebia parte do pagamento, mas não realizava o serviço acordado. A prisão foi cumprida após as investigações revelarem um esquema de estelionato que vitimou diversos moradores da região.

De acordo com as investigações, o suspeito atraía suas vítimas através de anúncios em aplicativos de internet e de um estabelecimento comercial, onde oferecia serviços de marcenaria e móveis planejados. Após fechar o contrato com os clientes, o homem exigia o pagamento antecipado de uma parte do valor acordado. No entanto, após receber o dinheiro, ele não entregava os móveis e começava a apresentar desculpas para justificar o atraso ou a não execução do serviço.

Em muitos casos, o suspeito ainda se recusava a devolver os valores pagos, e as vítimas, após tentativas frustradas de contato, perdiam a comunicação com ele. O empresário costumava mudar constantemente o endereço de seu estabelecimento, dificultando a localização e a identificação de novas vítimas.

Além das investigações em curso, o suspeito já possuía antecedentes criminais por estelionato, e foi constatado que ele utilizava o mesmo método de fraudes anteriores. Diante da reincidência do crime e da gravidade dos fatos, a polícia solicitou a prisão preventiva, que foi determinada pela Justiça.

O nome do empresário não foi divulgado, e sua defesa não foi localizada.

Continue Lendo

Justiça goiana determina suspensão do registro médico de suspeito…

A Justiça determinou a suspensão por tempo indeterminado do registro junto ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) do médico…
Abatedouro clandestino é interditado e 500 kg de carne são apreendidos em Baliza

Abatedouro clandestino é interditado e 500 kg de carne…

Um suspeito foi preso no local por porte ilegal de arma de arma de fogo Publicado em: 18/03/2025 15:57 Última atualização:…
10 municípios com maior faturamento representam 61% da receita líquida da Saneago

10 municípios com maior faturamento representam 61% da receita…

Lucro acumulado em 2024 foi de R$ 621,5 milhões Publicado em: 18/03/2025 15:50 10 municípios com maior faturamento representam 61% da…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *