- Entretenimento
- 25 de março de 2025
- No Comment
- 41
- 5 minutes read
Marca de Virginia tem mais reclamações que bancos e empresas telefônicas
Wepink teria recebido mais de 70 mil reclamações nos últimos seis meses Publicado em: 25/03/2025 10:36 Foto: Divulgação A Wepink,…
Wepink teria recebido mais de 70 mil reclamações nos últimos seis meses

Foto: Divulgação
A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, nora de Leonardo, acumula um número de reclamações em plataformas como Reclame Aqui, Procon e redes sociais ultrapassando, nos últimos seis meses, mais queixas do que bancos e operadoras de telefonia. A empresa figura na sexta posição do ranking do Reclame Aqui, à frente de Claro, Vivo, Santander, C6 e Inter.
- Virginia Fonseca é criticada por lançar whey protein após divulgar dieta do ovo
Ao todo, a Wepink recebeu mais de 70 mil reclamações nesse período, superando também gigantes como Uber, 99 e a Shein. No ano passado, foram 90.856 registros na plataforma, o equivalente a cerca de 250 por dia. Conforme publicado pelo UOL, apesar de responder às queixas, a marca tem um índice de solução de apenas 70%, e pouco mais da metade dos clientes (55,6%) afirmam que voltariam a comprar na loja.
As principais reclamações envolvem atrasos na entrega e produtos que não são recebidos pelos consumidores. Muitos clientes relatam esperas de meses para a chegada das compras e pedidos entregues com itens faltando. No Procon-SP, foram 2.803 queixas registradas em 2023 e, somente neste ano, já são 663. No Consumidor.gov, também há diversos relatos sobre problemas similares. O índice de solução das reclamações na primeira fase do Procon foi de 62,2%.
- Zé Felipe elogia dedicação de Virginia ao trabalho: “Acorda cedo e vai pras redes sociais”
As redes sociais de Virginia e da Wepink também estão repletas de queixas de clientes insatisfeitos. “Total descaso, ainda apagaram os comentários. Sem SAC, sem resolução! E se pedimos o reembolso, não recebemos também”, escreveu uma seguidora. Outra internauta criticou: “Muito fácil construir um império com o dinheiro alheio”.
Procurada pelo UOL, a assessoria de Virginia e da Wepink não se manifestou.
Wepink, marca de Virginia, tem mais reclamações que bancos e empresas telefônicas:
GENTE? A WePink, marca de Virgínia, tem MAIS reclamações no ReclameAqui do que bancos e operadoras de telefonia!
Com mais de 70 mil queixas, a marca ocupa atualmente o 6º lugar no ranking das empresas mais reclamadas. pic.twitter.com/pdaFBXsRJZ
— POPTime (@siteptbr) March 24, 2025