Goiás
Treinador espera um confronto difícil diante do Paysandu, que conta com muitos jogadores experientes
Mancini em coletiva nesta sexta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC
O Goiás perdeu na última rodada e agora se encontra há sete pontos do G-4 da Série B. Neste domingo (1), a equipe esmeraldina volta a campo e recebe o Paysandu, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro.
Para o confronto diante do Paysandu, Vagner Mancini confirmou uma mudança, o retorno de Lucas Ribeiro entre os titulares. Ele se tornou reserva com a chegada do comandante e agora terá sua oportunidade, seja ao lado de Messias, seja ao lado de David Braz.
“Lucas Ribeiro vai aparecer no time domingo. Cheguei aqui em uma situação onde existiam outros atletas que estavam jogando em outro momento e priorizei em não mexer demais, mas ele vai ter a oportunidade dele. Conheço e já foi meu atleta no Ceará, sei do potencial dele, vinha conversando muito com ele sobre isso. Em cima de cada partida a gente monta uma estratégia e ele vai ter a oportunidade dele neste domingo”, disse o treinador
O adversário deste domingo (1), se trata do Paysandu, que não vence na competição há sete partidas e briga para afastar da zona de rebaixamento. Sobre o jogo, o treinador falou.
“O Paysandu tem um time que tem uma maneira de jogar muito forte dentro de casa e tem sofrido um pouco fora. Um time muito experiente com uns atletas já com um pouco mais de idade, isso em função dos jogos que acontecem em Belém. O Hélio tem mudado um pouco da equipe desde o começo do campeonato até agora, mas tem atletas interessantes. Temos que tomar muito cuidado porque eles não vem só para se defender. Eles jogam mais no contra-ataque e com isso te dão mais a bola e gera confiança na partida. Um jogo difícil como qualquer outro e espero dentro da partida encontrar soluções e que a nossa estratégia seja boa e dê resultado porque são pontos importantes onde a gente vem um momento do campeonato, de uma derrota e temos que se reabilitar”, concluiu Vagner Mancini.