Seriado
Show ainda não possui elenco nem data de lançamento revelados
(Foto: DC Studios)
A luz dos Lanternas Verdes está oficialmente pronta para brilhar novamente.
A HBO adquiriu oficialmente “Lanternas”, a primeira série live-action criada expressamente para a DC Studios sob a administração dos co-presidentes/co-CEOs James Gunn e Peter Safran.
A série recebeu um pedido direto de oito episódios da HBO, com Chris Mundy (“True Detective: Night Country”, “Ozark”) atuando como showrunner e produtor-executivo.
Também a bordo estão Damon Lindelof (“Watchmen”, “The Leftovers”) e Tom King (“Mister Miracle”, “Supergirl”), que atuarão como produtores-executivos e co-escreveram “Lanternas” juntamente com Mundy.
A Warner Bros. TV está produzindo com a DC Studios e HBO. O show é baseado nos personagens dos quadrinhos da DC Comics.
HISTÓRIA
A série seguirá Hal Jordan e John Stewart, dois membros da Tropa dos Lanternas Verdes, uma equipe intergaláctica encarregada de defender um reino específico do cosmos do mal através do uso de anéis que conferem uma série de poderes sobre-humanos. De acordo com a sinopse, o novo recruta Stewart e a lenda dos Lanternas, Jordan, são “dois policiais intergalácticos atraídos para um mistério sombrio na Terra enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos”.
“Lanternas” teria sido originalmente rotulado como Max Original, de acordo com o plano anterior de colocar todas as propriedades intelectuais originados da Warner Bros. sob o rótulo Max. Mas sob um novo delineamento revelado por Bloys à Variety, grandes projetos como “Lanternas” agora ficarão sob a marca HBO Originals.
A série ainda não possui elenco nem data de lançamento revelados.