A princesa Kate Middleton, que foi diagnosticada com câncer em março, assistirá à final masculina do torneio de tênis de Wimbledon neste domingo (14), anunciou neste sábado (13) o Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe e da princesa de Gales.
O espanhol Carlos Alcaraz e o sérvio Novak Djokovic disputarão a final, repetindo o jogo do título do ano passado, que o primeiro venceu em cinco sets.
A imprensa britânica noticiou que a princesa entregará o troféu ao vencedor do jogo. Já o príncipe William assistirá, também neste domingo (14), em Berlim, à final da Eurocopa, entre a Inglaterra e a Espanha.
“Estou progredindo bem, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins”, disse a princesa, ao postar a primeira foto após o diagnóstico e anunciar que iria ao desfile.
No dia, ela andou em uma carruagem coberta com seus três filhos até a chegada ao evento, perto do Palácio de Buckingham, em Londres. Em seguida, eles assistiram ao desfile de uma janela (veja as fotos).
Tratamento contra o câncer
Kate Middleton revela ter câncer
Antes de ser hospitalizada, Kate havia sido vista em público pela última vez no dia de Natal, quando a família real fez visita anual a um centro religioso perto da casa do rei Charles em Sandringham, no leste da Inglaterra.