- Interior
- 25 de março de 2025
- No Comment
- 27
- 3 minutes read
Karine Gouveia e o marido são indiciados em nove crimes
Casal está preso preventivamente desde o início do mês Publicado em: 25/03/2025 18:47 Última atualização: 25/03/2025 18:48 A Polícia Civil…
Casal está preso preventivamente desde o início do mês

A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira (25), o inquérito que apura denúncias contra um casal que mantinha uma clínica de alto luxo em Goiânia e que teria provocado sequelas em mais de 70 pacientes por meio de procedimentos estéticos. Presos preventivamente desde o início deste mês, Karine Gouveia, 33 anos, e o marido dela, Paulo Cesar Dias, 44, foram indiciados em nove crimes.
Para o delegado Daniel José de Oliveira, da 4ª Delegacia Distrital de Goiânia, as provas obtidas durante os quase seis meses de investigações contra o casal são robustas. Além deles, dez pessoas que trabalhavam na clínica de estética de Karine Gouveia, ou prestaram algum tipo de serviço a eles, também foram indiciadas, mas responderão em liberdade.
Com a conclusão do inquérito, que ouviu centenas de pessoas, Karine e Paulo terão que responder por organização criminosa, exercício ilegal da medicina, lesão corporal gravíssima, fraude processual, falsidade ideológica, corrupção ou adulteração de produtos farmacêuticos, estelionato, propaganda enganosa e execução de serviço de alto grau de periculosidade. Nos crimes de estelionato e lesão corporal gravíssima, o casal responderá, cada um, por lesar, ou promover sequelas em 28 vítimas.
Karine e o marido estão presos preventivamente desde o último dia 12 de março. A defesa do casal não foi localizada para comentar sobre a conclusão do inquérito, mas o espaço está aberto, caso queiram se pronunciar. As identidades dos outros dez indiciados não foram reveladas.