• Interior
  • 13 de março de 2025
  • No Comment
  • 7
  • 4 minutes read

Justiça mantém prisão de acusados de lesionar pacientes em clínica, Karine Gouveia e marido

Juíza determinou que o casal seja encaminhado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia Publicado em: 13/03/2025 16:41 Justiça mantém…

Juíza determinou que o casal seja encaminhado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Justiça mantém prisão de acusados de lesionar pacientes em clínica, Karine Gouveia e marido

Justiça mantém prisão de acusados de lesionar pacientes em clínica, Karine Gouveia e marido (Foto: Reprodução – TV Anhanguera)

A Justiça manteve presos Karine Giselle Gouveia e o marido Paulo César Dias Gonçalves, acusados de lesionar pacientes em uma clínica de estética em Goiânia, após audiência de custódia nesta quinta-feira (13). A decisão é da juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, que também determinou o encaminhamento deles ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Como Karine alega “maternidade de criança menor de 7 anos”, a juíza determinou ao Conselho Tutelar averiguar a alegação, “a fim de que tome ciência da presente decisão efetivando um estudo de situação do(s) infante(s) caso exista(m) e resida(m) no (s) endereço(s) fornecido(s) nesse caderno flagrância”.

O casal foi preso novamente na quarta-feira (12). O motivo da nova prisão é a suspeita de que a dupla usava outros produtos proibidos, como óleo de silicone, além de continuarem comercializando itens ilícitos pela internet e tentarem atrapalhar as investigações.

Conforme o delegado Daniel José de Oliveira, da 4ª Delegacia Distrital de Goiânia, a nova prisão foi necessária também porque o casal estaria tentando atrapalhar as investigações.

“As provas já colhidas indicam que os investigados usaram diversas manobras para embaraçar as investigações, como a subcontratação de advogados para acompanhar e manipular as declarações dos demais investigados. Eles também desrespeitaram uma determinação judicial e continuaram vendendo, pela Internet, os medicamentos”, disse.

Existe a suspeita, também, de que alguns pacientes que realizaram procedimentos estéticos na Clínica Karine Gouveia tiveram óleo de silicone aplicado em seus rotos. Diante dessa nova descoberta, o delegado pediu que os pacientes que tiveram lesões façam novos exames, para conseguirem descobrir o que foi aplicado.

O Mais Goiás procurou a defesa do casal e aguarda retorno. Esta matéria poderá ser atualizada.

Karine Gouveia e o marido foram liberados após quase 60 dias presos

Presos temporariamente por 30 dias no final do ano passado, Karine Gouveia e o marido ficaram na cadeia durante quase dois meses, mas foram liberados no início de fevereiro. Até agora, a PC já ouviu 60 pacientes da clínica, que comprovaram, por meio de laudos, terem ficado com lesões. Muitos dos pacientes alegam que tiveram substâncias proibidas, como o PMMA, aplicadas em seus rostos sem o conhecimento deles.

Continue Lendo

Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de veículos apreendidos

Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de…

Expectativa é de arrecadação de R$ 1,5 milhão Publicado em: 19/03/2025 17:58 Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de…
Goiás entra em estado de alerta para risco de tempestades nesta semana

Goiás entra em estado de alerta para risco de…

Essa situação se dá por conta de uma frente fria que avança pela região Sudeste do Brasil Publicado em: 19/03/2025 17:32…
Morador de rua é acusado de abrir a calça para mulheres em Anápolis

Morador de rua é acusado de abrir a calça…

As jovens afirmaram que o incidente foi muito perturbador e que se sentiram desconfortáveis com a situação Publicado em: 19/03/2025 17:24…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *