• Interior
  • 19 de novembro de 2024
  • No Comment
  • 5
  • 4 minutes read

Justiça de Goiás torna réu homem acusado de matar namorada com golpes de canivete

Gean Martins Chagas é suspeito do feminicídio da namorada de 18 anos Publicado em: 19/11/2024 10:27 Rapaz confessou na delegacia…

Gean Martins Chagas é suspeito do feminicídio da namorada de 18 anos

Rapaz confessou na delegacia que teria matado a namorada de 18 anos, em Itapuranga, Goiás (Foto: Reprodução)

O Tribunal de Justiça de Goiás aceitou a denúncia contra Gean Martins Chagas e o tornou réu por matar a namorada Nadiane Ferreira Silva com golpes de canivete. A jovem, de 18 anos, foi morta no dia 2 de novembro deste ano, em Itapuranga, na região Central de Goiás.

Segundo o Ministério Público de Goiás (MP-GO), Gean Martins foi denunciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado – por motivo fútil, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima e, por razões da condição do sexo feminino, em contexto de violência doméstica, o que configura como feminicídio.

A promotora de Justiça Júlia Lopes de Souza relatou na denúncia que Gean namorava a vítima, Nadiane Ferreira Silva, há quase dois anos. Na data do crime, ele passou o dia na casa da namorada e, já à noite, a vítima foi tomar banho, pois os dois iriam dormir juntos. Enquanto a vítima estava no banheiro, o homem entrou no local e a viu mexendo no celular. O denunciado suspeitou que a mulher estava lhe traindo e, por isso, começou a discutir com ela, indo embora em seguida.

Na sequência, a vítima telefonou para o namorado, pedindo-lhe que voltasse, pois queria cumprir o que havia sido combinado para dormirem juntos. Diante disso, o denunciado voltou à casa de Nadiane para buscá-la de carro. Quando a mulher entrou no veículo, iniciou-se uma nova discussão.

Na ocasião, o homem pegou um canivete que estava no carro e passou a golpear a vítima. A mulher conseguiu descer do veículo, mas Gean a imobilizou e continuou a golpeá-la, totalizando 26 perfurações. Em seguida, ele fugiu do local do crime. Algumas pessoas que passavam nas proximidades acionaram a Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a vítima não resistiu e morreu.

A Polícia Militar conseguiu prender o homem em flagrante na zona rural de Morro Agudo, região próxima à cidade de Itapuranga. Segundo o MP-GO, Gean está preso no mesmo município. Na delegacia, ele confessou o feminicídio e disse que o crime aconteceu após uma discussão por ciúmes.

Pensão especial e indenização

Na denúncia, a promotora de Justiça requer, além da condenação do réu pelo crime cometido, que seja instituída pensão especial à filha menor de 18 anos da vítima, órfã de mãe, em razão do crime de feminicídio.

O MP também pede que seja fixado valor mínimo de R$ 50 mil a título de indenização à família de Nadiane pelo dano decorrente da infração penal.

Continue Lendo

Governo de Goiás oferece 10 mil vagas de emprego no Feirão do Cotec

Governo de Goiás oferece 10 mil vagas de emprego…

A programação inclui oficinas de capacitação, como elaboração de currículos, automaquiagem, barbearia, além de serviços de saúde Publicado em: 20/11/2024 18:13…
Suspeito de matar namorado em Goiás vendeu carro da vítima e fugiu para o Pará, diz PC

Suspeito de matar namorado em Goiás vendeu carro da…

O motorista de aplicativo saiu de casa no dia 3 de novembro por volta das 17h e não voltou mais. O…
GO: Homem é preso por aplicar golpes financeiros usando selfie de outra pessoa

GO: Homem é preso por aplicar golpes financeiros usando…

Homem de 25 anos foi preso em operação policial em Luziânia. Ele usou uma selfie de vítima para realizar transações em…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *