PARANÁ
A jovem realizou 59 movimentações bancárias com o cartão do avô, que tem 83 anos
(FOLHAPRESS) Uma jovem de 22 anos foi presa por suspeita de furtar R$ 179 mil do avô para gastar com o Jogo do Tigrinho, nesta quinta-feira (27), em Jussara (PR).
A jovem realizou 59 movimentações bancárias com o cartão do avô, que tem 83 anos. A suspeita efetuou diversos saques e transferências bancárias por possuir os dados da conta do idoso, segundo informações da Polícia Civil do Paraná.
Movimentações financeiras foram realizadas entre setembro e outubro de 2023, de acordo com o delegado Gabriel Stecca. “Ela relatou que não sabia como esse dinheiro tinha sido creditado na sua conta e gasto nesse jogo online. Nós comprovamos a falsidade dessas alegações”, afirmou Stecca.
A mulher responderá pelo crime de furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança. Ela foi encaminhada à cadeia pública de Jussara e está à disposição da Justiça. Como não teve o nome revelado, não foi possível localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação.
Jogo do Tigrinho está sob investigação no Brasil por ser um cassino online disfarçado, prática ilegal no Brasil. Diversos influenciadores digitais têm sido alvos de operações policiais por suspeitas de golpes ao indicarem o jogo aos seus seguidores com a promessa de ganhar dinheiro fácil.