Jovem é perseguido e morto a facadas após confusão em posto de combustíveis de Rio Verde

O grupo foi localizado e preso após a identificação do veículo usado no crime

Foto ilustrativa

O suspeito conhecido como “Olho de Vidro” foi identificado como o proprietário da VW/Saveiro usada na ação (Foto: reprodução)

Inglid Martins

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas após ser perseguido por um grupo de quatro pessoas depois de uma confusão no Posto Chimarrão, no Setor Central de Rio Verde, na manhã deste sábado (7). Três homens de 18, 20 e 23 anos e uma mulher de 21 foram presos em flagrante. Câmeras de segurança registraram o ataque contra a vítima, identificada como Gustavo do Carmo Brasil.

Segundo o delegado Adelson Candeo, titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Gustavo foi cercado na Rua Henriqueta Assunção, onde sofreu os primeiros golpes. As imagens mostram que a vítima estava na companhia de um amigo, que também foi atacado, mas conseguiu fugir. Em seguida, os suspeitos deixaram o local, mas retornaram instantes depois em uma caminhonete VW/Saveiro para continuar as agressões, quando o jovem já estava caído e sem possibilidade de defesa.

Imagem da câmera de segurança
Câmeras de segurança registaram o momento em que os agressores cercaram a vítima (Divulgação PCGO)

Leia mais

  • Homem é denunciado por homicídio qualificado após matar filho de vereador de Luziânia
  • Suspeito de matar filho de vereador em Luziânia teria envolvimento com ex da vítima

A polícia apurou que a discussão começou dentro do posto de combustíveis e terminou na via pública. A caminhonete usada na ação foi identificada e levou os investigadores ao motorista conhecido como “Olho de Vidro”, proprietário do veículo e apontado como peça-chave na dinâmica do crime.

Imagem da câmera de segurança
Veículo utilizado pelos suspeitos para fugir e retornar ao local do crime foi peça-chave na identificação dos suspeitos (Divulgação PCGO)

Com apoio da defesa dos próprios suspeitos, a polícia localizou o grupo escondido em uma residência no Setor Central. Os quatro foram presos em flagrante, e as roupas usadas pela mulher no momento do crime foram apreendidas para perícia. Todos foram autuados por homicídio qualificado e permanecem à disposição da Justiça.

As motivações do crime ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Leia também

  • Vídeo: Mãe luta com atirador, mas presencia execução do filho em praça de Nerópolis; suspeitos são presos
  • Domingo violento registra três assassinatos em Goiás