• Interior
  • 14 de janeiro de 2025
  • No Comment
  • 17
  • 4 minutes read

Jovem é espancado após admitir que vendia itens de furto em Goiânia

Suspeito revelou aos militares que os objetos furtados foram levados de uma empresa local Publicado em: 14/01/2025 8:52 Populares imobilizam…

Suspeito revelou aos militares que os objetos furtados foram levados de uma empresa local

A imagem mostra um jovem suspeito de furto amarrado ao lado de uma mesa de plástico aguardando a chegada da polícia

Populares imobilizam e amarram suspeito até a chegada da polícia no Setor Sul (Foto: reprodução)

Um jovem, 24 anos, foi espancado após admitir que vendia itens provenientes de furto em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13/1) na feira do Cepal, no Setor Sul. Policiais Militares prenderam o suspeito, que sofreu uma fratura e precisará passar por uma cirurgia.

Segundo a corporação, por volta das 2h, dois jovens chegaram ao local, carregando um micro-ondas e uma cafeteira. Eles tentavam vender os itens a preços muito abaixo dos valores de mercado, o que chamou a atenção de pessoas no local.

Questionado por populares, um dos suspeitos admitiu que os objetos eram provenientes de um furto. A partir disso, um dos rapazes for imobilizado e agredido, enquanto o comparsa conseguiu fugir. Após as agressões, o homem foi amarrado e a PM, acionada.

Populares amarraram o suspeito até a chegada de PMs

No local, policiais se depararam com o homem ferido ao lado dos itens provenientes de furto. Durante o depoimento, o suspeito revelou que havia furtado os objetos de uma empresa da região com a ajuda de um comparsa.

No local indicado por ele, os policiais encontraram sinais de arrombamento, como gavetas reviradas e outros indícios de invasão. Contudo, não foi possível fazer contato com o proprietário da empresa no momento da ocorrência.

Jovem que admitiu furto teve um braço fraturado por populares

Em razão das agressões, o jovem foi levado a uma unidade de saúde e, posteriormente, à delegacia. Ele teve um braço fraturado e, segundo os médicos, deverá passar por cirurgia. Os objetos furtados foram devolvidos aos proprietários.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e furto qualificado. As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás. O fugitivo ainda não foi localizado.

Continue Lendo

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva e é presa por tráfico em Rio Verde

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva e é presa…

Policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela Publicado em: 24/03/2025 18:49 Mulher denuncia descumprimento de medida…
Polícia recupera 30 toneladas de cobre furtado em Goiânia

Polícia recupera 30 toneladas de cobre furtado em Goiânia

Seis homens foram presos no momento em que carregavam uma carreta com o material furtado. Publicado em: 24/03/2025 18:07 Uma operação…
Criminoso cria página falsa de acessórios de guerra para dar golpes em Goiás

Criminoso cria página falsa de acessórios de guerra para…

Ao longo da apuração, a polícia descobriu que o suspeito chegou a extorquir o proprietário de uma das lojas Publicado em:…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *