Irmãs presas com skunk dizem que droga pertence a sargento da PM em Goiânia

Dupla informou que havia como captadores de clientes para PM. Irmãs teriam pego drogas horas antes da prisão

Drogas apreendidas com irmãs em Goiânia - (Foto: reprodução/PM)

Drogas apreendidas com irmãs em Goiânia – (Foto: reprodução/PM)

Pedro Moura

Duas irmãs foram presas transportando mais de dois quilos de skunk – conhecido como supermaconha – durante uma abordagem na última quinta-feira, 12, em Goiânia. O fato, no entanto, chamou atenção, uma vez que a dupla afirmou à Polícia Militar (PM) que a droga pertencia a um 3º sargento da corporação, lotado em Trindade.

LEIA TAMBÉM

  • PM acusado de abusar de adolescentes em Goiatuba é denunciado pelo MPGO
  • Sargento da PM que baleou pai e filho durante briga de bar vai a júri em Goiânia

A apreensão, conforme a PM, ocorreu no Conjunto Vera Cruz. A corporação decidiu abordar a dupla, visto que o carro em que a droga era transportada estava estacionado em local isolado, tendo os vidros escurecidos, dificultando a visualização por dentro. A corporação, inclusive, chegou a ter dificuldade para fazer com que as mulheres descessem do veículo.

  • Morre soldado da PM baleado na cabeça durante tiroteio em posto de combustível de Goiânia
  • Operação prende PMs suspeitos de participação em morte de dono de pastelaria em Goiânia

Já do lado de fora do carro, uma das detidas afirmou que estavam em posse de mais de dois quilos da supermaconha. No entanto, negou que a droga fosse deles e afirmou que atuavam apenas como captadores de clientes para o sargento, com quem haviam pego o entorpecente poucas horas antes, em Trindade. 

A dupla, inclusive, afirmou que tinha conversas com o militar, que comprovavam as alegações dadas à equipe. Os telefones de última geração, drogas e as irmãs foram encaminhados à Central de Flagrantes. O Mais Goiás entrou em contato com a PM para que se posicionasse e aguarda retorno.