São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil, em um jogão promovido pelo Metrópoles Sports, no dia 4 de fevereiro, um domingo, às 16h, em Belo Horizonte. Para os torcedores que pretendem ir ao Mineirão, uma boa notícia: os ingressos para a partida serão vendidos por um preço 40% mais barato que os das finais da Copa do Brasil, disputadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Além das meias-entradas garantidas por lei (estudantes, idosos e pessoas com deficiência), haverá venda de meia-entrada social, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do estádio.
A partir de sábado (20/1), estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos (11 anos e 11 meses), na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.
A venda dos ingressos para o público geral começa no sábado (20/1), às 14h. Para clientes do BRB, há uma pré-venda exclusiva que tem início nesta quarta (17/1), às 14h, no site da Bilheteria Digital.
Para o Tricolor paulista, a partida marca a chance do primeiro título de Thiago Carpini, novo técnico que assumiu a vaga deixada por Dorival Júnior, agora comandante da Seleção Brasileira.
Se levantar a taça, o jovem técnico pode deixar seu nome escrito na história da equipe. A conquista de 2023 foi inédita para o clube, que já tinha disputado a final da competição uma vez, em 2000.
O Palmeiras vem de um bicampeonato consecutivo no Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira também é a atual campeã da Supercopa do Brasil. Em 2023, venceu o Flamengo em jogo disputado na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, a primeira Supercopa realizada pelo Metrópoles Sports.