- Interior
- 18 de dezembro de 2024
- No Comment
- 1
- 4 minutes read
Influenciadora presa em Goiânia foi levada junto do marido; veja quem ele é
Empresário foi preso com a esposa nesta quarta-feira Publicado em: 18/12/2024 15:02 Última atualização: 18/12/2024 15:45 Saiba quem é Paulo…
Empresário foi preso com a esposa nesta quarta-feira
Saiba quem é Paulo César, marido de Karine Gouveia conhecido como PC Segredo (Foto: Reprodução – Instagram)
Paulo César Dias Gonçalves, conhecido como PC Segredo, é marido de Karine Gouveia, que, assim como ela, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18), pois a clínica estética dos dois é suspeita de deformar pacientes em Goiás. Nas redes sociais, o empresário tem mais de 923 mil seguidores.
PC Segredo é empresário do setor farmacêutico e musical, além de primo do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Em julho deste ano, ele recebeu o título de cidadão goianiense em projeto do vereador Willian Veloso (PL).
Paulo César também já deu palestras sobre o “Império empresarial”. E, ainda, atua em segmentos variados, como agronegócio, energia fotovoltaica, mercado imobiliário e, claro, clínicas de estética.
Prisão
Karine, que é dona de uma famosa clínica de estética, foi detida juntamente com o marido, Paulo César Dias Gonçalves. Conforme a Polícia Civil, R$ 2,5 milhões em bens foram bloqueados. Um helicóptero avaliado em R$ 8 milhões, pertencente ao casal, foi apreendido.
As prisões de Karine Gouveia e de Paulo César foram solicitadas depois que 23 pessoas procuraram o 4º Distrito Policial de Goiânia e relataram ter ficado com graves sequelas após realizarem procedimentos na clínica mencionada. Durante as investigações, os agentes descobriram que alguns funcionários que atuavam nas cirurgias não tinham habilitações necessárias e utilizariam materiais e produtos inadequados.
Além dos proprietários do estabelecimento, dois investigados, que não tiveram as identidades reveladas, também foram presos. A ação também cumpriu sete mandados de busca e apreensão em Goiânia e Anápolis.
A defesa de Karine Gouveia e Paulo César não foi localizada para falar sobre as prisões, mas o espaço está aberto.