- Interior
- 26 de dezembro de 2024
- No Comment
- 24
- 6 minutes read
Influencer preso no DF após espancar mulher dentro de carro diz que caso foi dramatizado por militares
"Puxaram a pistola pra mim e vieram me coibir", disse Diolan Rocha nas redes sociais Publicado em: 26/12/2024 14:39 O…
“Puxaram a pistola pra mim e vieram me coibir”, disse Diolan Rocha nas redes sociais

O influencer Diolan Rocha, preso em flagrante em novembro por espancar uma mulher dentro de uma Mercedes-Benz no Distrito Federal (DF), usou o Instagram para se defender. Em vídeos publicados nos stories nesta quinta-feira (26), Diolan alegou que o caso foi dramatizado pelos policiais que o abordaram e que “soltaram reportagens tendenciosas”.
O influenciador afirmou que não irá “parar sua vida” por conta do ocorrido. Ele acusou os policiais de não se identificarem durante a abordagem e de terem “puxado a pistola” contra ele. “Nesse momento, por os ânimos estarem exaltados, acabei indo pra cima de um deles. O caboco ficou com o ego ferido e falou que ia me expor de todas as maneiras possíveis”, diz o Diolan.
“Esse fato foi totalmente dramatizado por esses militares que acompanharam o ocorrido e que falaram que iam fazer de tudo para queimar meu nome. Não vou me esconder. Moro no mesmo lugar, trabalho nos mesmos lugares e a verdade será esclarecida. Quem me conhece sabe qual é a caminhada”, afirmou.
Em outro trecho, o influencer preso no DF após espancar uma mulher dentro de um carro declarou: “Até eu ficaria puto comigo mesmo se não me conhecesse, mas estou com a consciência tranquila, pois eu e a pessoa sabemos o que aconteceu e não foi nada disso do que estão falando.”
O influencer ainda pediu perdão às pessoas que se sentiram afetadas pelo caso. “Peço perdão para você que acredita, para os amigos, os colegas, as famílias que sofreram nessa situação. É burburinho de terceiros que nem sabem o que aconteceu de verdade”, completou.
Diolan poderá responder por violência contra a mulher. Seus advogados negam as acusações e afirmam que o ocorrido foi um “fato isolado”.
O caso
O caso aconteceu em novembro mas só foi divulgado nesta semana. A agressão aconteceu com o carro em movimento. O suspeito fazia zigue-zague com o veículo, o que chamou a atenção dos policiais da Rotam.
Os agentes haviam acabado de deixar o expediente e seguiam para casa, mas com as suspeitas sobre o motorista, começaram uma perseguição. O veículo estava em alta velocidade, e quase atingiu um motoqueiro. Quando os policiais se aproximaram, o influencer foi flagrado agredindo a mulher com murros e empurrões.
A vítima tentou pular do carro em meio às agressões. Quando os militares conseguiram alcançar o suspeito, na entrada do Guará, eles se identificaram e deram voz de prisão ao homem.
Diolan Rocha chegou a fugir do local, mas acabou preso dentro de casa. A vítima foi encaminhada ao IML e fez exame de corpo e delito. Ela tinha ferimentos no rosto, pernas e braços.
Na delegacia, a mulher demonstrou estar abalada e com muito medo, mas negou que teria sido agredida. Após alguns dias, ela procurou o Ministério Público, que abriu a apuração do caso de agressão na 3ª Vara Criminal de Violência Doméstica do Guará. A vítima conseguiu medidas protetivas contra Diolan em 3 de dezembro.