• Interior
  • 7 de março de 2025
  • No Comment
  • 8
  • 3 minutes read

Incêndio em residência deixa morador em estado grave em Anápolis

A vítima morava sozinha e era acumulador, o que pode ter contribuído para a rápida propagação das chamas Publicado em:…

A vítima morava sozinha e era acumulador, o que pode ter contribuído para a rápida propagação das chamas

A imagem mostra um print de um vídeo feito por moradores do local mostrando o incêndio

O morador teve queimaduras e segundo e terceiro graus e segue internado em estado grave (Foto: reprodução)

Um homem de 58 anos ficou em estado grave após um incêndio consumir sua residência, localizada na rua Zico de Faria, no Conjunto Habitacional Filostro Machado, em Anápolis, na noite de quinta-feira (6/3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morava sozinha e tinha problemas de saúde.

A morador, identificado como Sid Ferreira do Nascimento, era acumulador de materiais recicláveis e sofria de crises epilépticas. Ele foi encontrado inconsciente dentro da casa, com queimaduras de segundo e terceiro graus por todo o corpo. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu o atendimento. Sid foi levado para o Hospital Estadual de Anápolis (HEANA).

O incêndio, que começou por volta das 22h, atingiu praticamente toda a residência. Os bombeiros seguiram no local por horas para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para casas vizinhas. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio e uma investigação será realizada.

A casa de Sid estava repleta de materiais acumulados, o que pode ter contribuído para a rápida propagação do fogo e dificultado o resgate. Imagens registradas por moradores mostram que as chamas tomaram conta do imóvel em poucos minutos. Uma grande quantidade de fumaça pôde ser vista de longe. A intensidade do fogo chegou a derreter os vidros das janelas devido à quantidade de material inflamável espalhado pela residência.

As equipes de emergência permaneceram no local por algumas horas para monitorar a área e evitar novos focos de incêndio. O estado de saúde de Sid é considerado grave e ele segue sob cuidados médicos no HEANA.

Continue Lendo

Justiça goiana determina suspensão do registro médico de suspeito…

A Justiça determinou a suspensão por tempo indeterminado do registro junto ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) do médico…
Abatedouro clandestino é interditado e 500 kg de carne são apreendidos em Baliza

Abatedouro clandestino é interditado e 500 kg de carne…

Um suspeito foi preso no local por porte ilegal de arma de arma de fogo Publicado em: 18/03/2025 15:57 Última atualização:…
10 municípios com maior faturamento representam 61% da receita líquida da Saneago

10 municípios com maior faturamento representam 61% da receita…

Lucro acumulado em 2024 foi de R$ 621,5 milhões Publicado em: 18/03/2025 15:50 10 municípios com maior faturamento representam 61% da…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *