• Interior
  • 4 de março de 2025
  • No Comment
  • 7
  • 2 minutes read

Homem se esconde em cemitério de Goiânia para fugir da PM, mas acaba morto

Escondido no cemitério Santana, em Campinas, homem sacou arma para confrontar políciais militares e foi morto em seguida Publicado em:…

Escondido no cemitério Santana, em Campinas, homem sacou arma para confrontar políciais militares e foi morto em seguida

Cemitério Santana foi o lugar escolhido pelo foragido para fugir da PM (Foto: Divulgação)

Cemitério Santana foi o lugar escolhido pelo foragido para fugir da PM (Foto: Divulgação)

Um homem de 44 anos morreu em confronto com a Polícia Militar no cemitério Santana, em Goiânia, na madrugada desta quarta-feira (4). Tratava-se de Valdir Fernandes da Costa, um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, e que também havia sido denunciado por violência contra a companheira dele.

O foragido foi descoberto no Setor dos Funcionários e, ao perceber a aproximação da polícia, buscou refúgio no cemitério Santana – o mais antigo da Capital. Em razão da aproximação da PM, sacou uma pistola e deu início ao confronto, do qual saiu morto.

O 38º batalhão da PM afirma que o homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Continue Lendo

Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de veículos apreendidos

Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de…

Expectativa é de arrecadação de R$ 1,5 milhão Publicado em: 19/03/2025 17:58 Tribunal de Justiça de Goiás faz leilão online de…
Goiás entra em estado de alerta para risco de tempestades nesta semana

Goiás entra em estado de alerta para risco de…

Essa situação se dá por conta de uma frente fria que avança pela região Sudeste do Brasil Publicado em: 19/03/2025 17:32…
Morador de rua é acusado de abrir a calça para mulheres em Anápolis

Morador de rua é acusado de abrir a calça…

As jovens afirmaram que o incidente foi muito perturbador e que se sentiram desconfortáveis com a situação Publicado em: 19/03/2025 17:24…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *