- Interior
- 1 de dezembro de 2024
- No Comment
- 5
- 3 minutes read
Homem rejeitado dispara contra portão de ex-companheira em Goiânia
Durante as buscas, foram encontradas duas pistolas com o homem — uma calibre 9mm e outra calibre .380 Publicado em:…
Durante as buscas, foram encontradas duas pistolas com o homem — uma calibre 9mm e outra calibre .380
Ele foi preso pela Polícia Militar (Foto: Reprodução – PMGO)
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (30), após disparar contra o portão da casa da ex-companheira, em Goiânia, em um ato de retaliação após ter seu convite para reatar a relação rejeitado. A ocorrência foi atendida por equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).
De acordo com o relato da vítima, uma jovem de 22 anos, o homem a encontrou em um estabelecimento comercial e, após o término do encontro, insistiu para que ela o acompanhasse a outro local.
Diante da negativa, ele teria se irritado, a ameaçado e, posteriormente, efetuado os disparos contra o portão de sua residência. A jovem também revelou que o autor utilizou um dispositivo colocado em sua bolsa para rastrear sua localização.
Homem tinha duas pistolas
Com base nas informações da vítima, os policiais localizaram a casa do suspeito. Durante as buscas, foram encontradas duas pistolas — uma calibre 9mm e outra calibre .380 —, ambas municiadas e com carregadores. O homem justificou os disparos alegando retaliação por um suposto furto de celular, acusação que não foi comprovada.
Após a apreensão das armas, o suspeito foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça.