• Interior
  • 10 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 11
  • 6 minutes read

Homem que matou mãe e filha é condenado a 57 anos de prisão, em Goiânia

Relembre o crime Condenado abusou de enteada antes de matá-la Publicado em: 10/10/2024 9:51 Jucilene Costa da Cunha e filha,…

Relembre o crime

Condenado abusou de enteada antes de matá-la

Homem que matou mãe e filha é condenado a 57 anos de prisão, em Goiânia

Jucilene Costa da Cunha e filha, mortas pelo companheiro e padrasto em Goiânia (Foto: reprodução)

Um homem que matou mãe e filha foi condenado a mais de 57 anos de prisão, em Goiânia. Daniel Antônio de Carvalho, 30 anos, respondeu por diversos crimes contra as vítimas, sua companheira e a filha dela, de 10 anos, entre eles estupro de vulnerável, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáveres.

Os assassinatos aconteceram em julho de 2022, no Jardim Liberdade. As vítimas, de acordo com a Polícia Civil, foram mortas com golpes de faca na região do pescoço. Daniel foi identificado como suspeito depois que os corpos das vítimas foram encontrados em um carro carbonizado.

O julgamento

No julgamento, o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) requereu a condenação do acusado em relação a todas as imputações acusatórias. A defesa de Daniel, por sua vez, requereu a absolvição sob o fundamento de ausência de prova da materialidade em relação aos delitos de estupro de vulnerável e cárcere privado, bem como a desclassificação do crime de resistência, atribuído diante da tentativa de fuga, para o de desobediência.

Na decisão, o juiz Jesseir Coelho, considerou que a culpabilidade deve ser considerada própria do tipo penal, e que os motivos são desfavoráveis, uma vez que foi praticado para assegurar a impunidade de outro delito, bem como as consequências dos crimes forma graves. O magistrado se referiu ao fato de que Daniel teria matado a criança e a mãe para tentar esconder o crime de estupro praticado contra a enteada.

Jurados entenderam que Daniel é culpado e o réu foi condenado a mais de 57 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. A pena será cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

Homem que matou mãe e filha cometeu o crime para ocultar crime de estupro

A vítima Jucilene Costa da Cunha vivia com Daniel e com quatro filhos, sendo três meninas, de 4, 8 e 10 anos, e um menino. Apenas o menino era fruto do relacionamento com Daniel. No dia do crime, Jucilene saiu com o filho para ir ao banco e deixou as filhas aos cuidados do companheiro. Neste momento, Daniel teria estuprado a filha mais velha de Jucilene, enquanto as outras crianças assistiam desenho.

Daniel precisou sair do quarto em que praticava o abuso para atender uma ligação urgente da companheira, momento em que uma das meninas ouviu o pedido de socorro da irmã mais velha. O padrasto então determinou que ela calasse a boca. Em seguida, levou as duas crianças menores para outro quarto da casa, trancou a porta e voltou para o quarto em que estava à enteada mais velha e a matou.

No mesmo dia, quando Jucilene chegou a casa com o filho, o homem também a matou. À noite, o denunciado pediu a um comparsa que o ajudasse na remoção dos corpos da casa. O outro homem aceitou ajudar e, juntos, eles colocaram os cadáveres em um carro emprestado pela irmã de Daniel e os levaram para o município de Guapó. Em seguida, abandonaram o carro com os corpos dentro, jogaram combustíveis e atearam fogo neles. 

O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do condenado. O espaço está aberto para manifestação.

Tentou atropelar policiais

Quando teve a casa cercada e soube que seria preso, Daniel estourou o portão da casa com o carro e tentou atropelar policiais para então fugir. No entanto, ele foi capturado após danificar uma viatura e receber um tiro em uma das pernas.

O então suspeito confessou ter estuprado e matado a enteada e, depois, ter matado a companheira. Daniel disse ainda que os corpos foram levados para a região de Guapó com a ajuda de outro homem. O comparsa também foi localizado e preso na região de motéis em Aparecida de Goiânia.

Continue Lendo

Homem confessa ter matado cuidadora de idosos que desapareceu em Goiânia

Homem confessa ter matado cuidadora de idosos que desapareceu…

Pelo que foi apurado, Cíntia foi estrangulada com um fio por um colega de trabalho e depois teve o corpo jogado…
“Não sei quantas cirurgias vou precisar”, diz mulher que teve a mão cortada pelo ex-marido

“Não sei quantas cirurgias vou precisar”, diz mulher que…

Railma Lisboa, de 26 anos, é mãe de dois filhos. Ela agradeceu as doações e orações recebidas, mas contou que a…
Prefeitura quer criar loteria municipal em Goiânia

Prefeitura quer criar loteria municipal em Goiânia

Município criou grupo de trabalho para escolher empresa para explorar a proposta Publicado em: 05/11/2024 17:31 Última atualização: 05/11/2024 18:22 Paço…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *