• Interior
  • 12 de março de 2025
  • No Comment
  • 11
  • 2 minutes read

Homem que fingia ser policial é preso pela PM em Luziânia

Wesley afirmou ser vigilante, mas não explicou o motivo de estar utilizando uma camiseta da PMGO Publicado em: 12/03/2025 18:03…

Wesley afirmou ser vigilante, mas não explicou o motivo de estar utilizando uma camiseta da PMGO

Wesley usava um uniforme de policial (Foto: Divulgação PMGO)

Wesley usava um uniforme de policial (Foto: Divulgação PMGO)

Um homem foi preso na última terça-feira (11) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, após ser flagrado se passando por policial militar de Goiás. Wesley da Silva Borges, de 21 anos, foi abordado por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar de Choque após ser visto em “atitude suspeita” na região.

Ao notar a presença dos militares, Wesley correu em direção à sua residência, onde tentou se esconder. Durante a ação, ele foi visto vestindo um uniforme da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ao entrar em casa, o homem jogou um objeto no telhado do imóvel, que posteriormente foi identificado como uma arma de fogo caseira.

Em depoimento, Wesley afirmou ser vigilante, mas não explicou o motivo de estar utilizando uma camiseta da PMGO. Além da arma, os policiais apreenderam duas balas intactas que estavam com o suspeito.

Continue Lendo

Justiça goiana determina suspensão do registro médico de suspeito…

A Justiça determinou a suspensão por tempo indeterminado do registro junto ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) do médico…
Abatedouro clandestino é interditado e 500 kg de carne são apreendidos em Baliza

Abatedouro clandestino é interditado e 500 kg de carne…

Um suspeito foi preso no local por porte ilegal de arma de arma de fogo Publicado em: 18/03/2025 15:57 Última atualização:…
10 municípios com maior faturamento representam 61% da receita líquida da Saneago

10 municípios com maior faturamento representam 61% da receita…

Lucro acumulado em 2024 foi de R$ 621,5 milhões Publicado em: 18/03/2025 15:50 10 municípios com maior faturamento representam 61% da…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *